(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Merck Foundation


09/10/2020 08:25

Merck Foundation (www.merck-foundation.com), o braço filantrópico da Merck KGaA Germany anunciou os vencedores do Prémio de jornalismo "Fique em Casa" para jornalistas de países da América Latina.O tema da premiação foi "Elevar a Conscientização sobre como Manter-se seguro, Física e Mentalmente Saudável durante o Bloqueio por Coronavírus", com o objectivo de separar os factos dos mitos e equívocos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201009005250/pt/

A Dra. Rasha Kelej, Directora Executiva da Fundação Merck e uma das 100 africanas mais influentes (2019, 2020) enfatizou: "Estamos muito satisfeitos de anunciar os vencedores do Prémio de Jornalismo 'Fique em Casa' 2020. Lançamos esta iniciativa para valorizar e reconhecer a reportagem distinta e o trabalho excepcional de jornalistas que frequentemente cobriram o impacto e compartilharam factos e informações relacionados à pandemia COVID-19 nos seus países. Ficamos felizes em receber uma óptima resposta dos jornalistas".

"Acredito fortemente que a mídia pode desempenhar um papel significativo na sensibilização das pessoas sobre questões delicadas, como a pandemia global do Coronavirus. Parabéns a todos os vencedores", acrescentou a Dra. Rasha Kelej.

O Comité de Prémios de Jornalismo da Fundação Merck apresentou uma segunda e uma terceira posições e selecionou mais de um vencedor nas categorias Impressa, Online e Multimídia. Isso deveu-se à alta qualidade do trabalho recebido dos jornalistas e ao incentivo a representantes da mídia mais talentosos e apaixonados em todos os formatos de mídia do continente. Eis aqui a lista dos vencedores:

-0- *T Nome do JornalistaPaísLocal de TrabalhoPosição do PrémioPrémio em DinheiroONLINE José Lebeña Acevo & Ignacio Gómez VillaseñorMéxicoPublimetroFirst1000 USDLuiza Pollo MazurekBrasilTab.uol MediaFirst1000 USDNicolás Bustamante HernándezColômbiaEl Tiempo Second750 USDMariana Fernández CamachoArgentinaInfobae OnlineThird500 USDIMPRENSA André BiernathBrasilVeja SaúdeFirst1000 USDAna Catalina BaldrichColômbiaCredential MagazineSecond750 USDClaudia Cristina NicoliniArgentinaLa GacetaSecond750 USDCarla Martínez GuillénMéxicoConsultaRSEThird500 USDMULTIMÉDIAAdriana Becerra MéxicoEn Transición TVFirst1000 USDLaura DaiczColômbiaLePlante LaSabia Second750 USDRoxana LoprestiArgentinaCanal 9Second750 USDJusciane Matos de LimaBrasilTV Justiça Third500 USDRÁDIOCorina Gonzalez TejedorArgentinaRadio CantiloFirst1000 USDDaniel Revol ArgentinaRadio La RedSecond750 USD*T

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201009005250/pt/

Mehak Handa mehak.handa@external.merckgroup.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)