(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Ascend Performance Materials


05/10/2020 23:37

A Ascend Performance Materials anunciou hoje um aumento de preços dos materiais intermediários.

O aumento de preço entra em vigor imediatamente e inclui os seguintes termos:

-0- *T Material Aumento de preço Termos Hexametileno Diamina (HMD) $350/MT Conforme permitido pelos contratos Empresas sem contrato - preços determinados com base no pedido. Adiponitrila (ADN) $350/MT Conforme permitido pelos contratos Empresas sem contrato - preços determinados com base no pedido. Acrilonitrila (AN) $200/MT Conforme permitido pelos contratos Empresas sem contrato - preços determinados com base no pedido. Ácido Adípico (AA) $100/MT Conforme permitido pelos contratos Empresas sem contrato - preços determinados com base no pedido. *T

Os clientes devem entrar em contato com seu representante de vendas local para obter informações adicionais.

Sobre a Ascend Performance Materials

A Ascend Performance Materials fabrica materiais de alto desempenho para os itens essenciais do dia a dia e novas tecnologias. Nosso foco é melhorar a qualidade de vida e inspirar um amanhã melhor, por meio da inovação. Com sede em Houston, Texas, e com escritórios regionais em Shanghai, Bruxelas e Detroit, somos um fornecedor de soluções de materiais totalmente integrado, com oito fábricas globais nos Estados Unidos, Europa e China. Nossa força de trabalho global de 2.600 pessoas fabrica plásticos, tecidos, fibras e produtos químicos usados para tornar veículos mais seguros, energia mais limpa, dispositivos médicos melhores, aparelhos mais inteligentes e roupas e bens de consumo mais duradouros. Estamos comprometidos com a segurança, a sustentabilidade e o sucesso de nossos clientes e comunidades.

Saiba mais sobre a Ascend em www.ascendmaterials.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201005005988/pt/

Alison Jahn, +1 713-210-9809, ajahn@ascendmaterials.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)