(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Bolsonaro: Desejo rápida recuperação ao presidente Trump e à primeira-dama

A publicação de Bolsonaro no Facebook é ilustrada por uma imagem de uma cobertura ao vivo do canal de televisão americano NBC News


02/10/2020 20:06 - atualizado 02/10/2020 20:36

(foto: AFP / EVARISTO SA)
(foto: AFP / EVARISTO SA)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desejou rápida recuperação ao líder americano Donald Trump e à primeira-dama do país, Melania Trump, diagnosticados com covid-19 na madrugada de desta sexta-feira, 2. "Com fé em Deus, logo estarão recuperados e o trabalho na condução de seu país e sua campanha de reeleição não serão prejudicados. Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo", publicou o mandatário brasileiro em seu perfil no Facebook nesta sexta-feira, 2.

 

- Desejo rápida recuperação ao presidente dos EUA, Donald Trump, e à Primeira-Dama, Melania. - Com fé em Deus, logo...

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta-feira, 2 de outubro de 2020


A publicação de Bolsonaro no Facebook é ilustrada por uma imagem de uma cobertura ao vivo do canal de televisão americano NBC News. Na transmissão, aparece o helicóptero do governo americano responsável por transportar o presidente Trump ao hospital Centro Médico Walter Reed.

Nesta sexta, a secretária de imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, confirmou que Trump seria levado à unidade de saúde. De acordo com a porta-voz, a internação segue recomendação de médicos e ocorrerá por "abundância de cautela". McEnany informou que o presidente está em "bom estado" e apresenta sintomas leves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)