(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :DC Administration Services, Inc.


23/09/2020 15:43

DC Administration Services, Inc., em nome de seu Secretário, publicou hoje no site da DC as alterações propostas às cláusulas de Obrigação de Resultados e Revisão Externa das Regras da DC. Qualquer Participante do Mercado Elegível pode fornecer comentários sobre as alterações propostas às Regras da DC até às 17h EDT da terça-feira, 29 de setembro de 2020.

As alterações propostas às Regras da DC, junto com informações adicionais sobre os Comitês de Deliberações e o que eles fazem, podem ser encontradas no site dos Comitês de Deliberações: https://www.cdsdeterminationscommittees.org/.

Outras perguntas podem ser dirigidas a Mark Ferraris em mark.ferraris@citadelspv.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200923005866/pt/

Mark Ferraris mark.ferraris@citadelspv.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)