(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Serviços do Google sofrem interrupções ao redor do mundo


20/08/2020 12:18

Serviços muito populares do Google, incluindo Gmail e Drive, apresentaram problemas para usuários em várias regiões do mundo nesta quinta-feira (20), mas foram restaurados algumas horas depois, disse o gigante da tecnologia.

"Pedimos desculpas pelos incovenientes e agradecemos sua paciência e apoio contínuo", disse a empresa.

"A confiabilidade do sistema é a principal prioridade do Google. Estamos fazendo melhorias contínuas para aperfeiçoar nossos sistemas".

Clientes frustrados em países como Austrália, Japão, França e Estados Unidos reclamaram sobre as interrupções, enquanto o site DownDetector registrou queda nos serviços do Google em todos os continentes.

"Alguém mais com problemas com o @gmail na Austrália?", tuitou uma pessoa.

Outro usuário do Twitter no Brooklyn, Nova York, escreveu: "Em quase 16 anos esta é a primeira vez que vejo o Gmail completamente caído".

A conta no Twitter do Gmail respondeu as mensagens: "Obrigado pela informação. Estamos cientes de uma interrupção do serviço no momento".

Uma tabela que levava a um link nas mensagens publicadas pelo @Gmail mostrou que a empresa estava trabalhando no problema, que foi completamente solucionado em menos de seis horas.

A conta do Gmail no Twitter respondeu mensagens de usuários que relataram problemas em português, inglês, francês, japonês e alemão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)