(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Barcelona anuncia caso de COVID-19 que não teve em contato com o time


12/08/2020 10:07

O Barcelona informou nesta quarta-feira a existência um caso de coronavírus entre seus jogadores, que "não tem tido contato" com os integrantes da comissão técnica ou elenco da equipe principal que viajam quinta-feira para Lisboa, local da partida das quartas de final da Liga dos Campeões.

"Depois dos testes de PCR realizados na tarde de terça-feira no grupo de nove jogadores que hoje (quarta-feira) têm de iniciar a pré-temporada, um deles deu positivo para COVID-19", informou clube espanhol.

"A pessoa afetada é assintomática, está bem de saúde e isolada em casa", acrescentou o Barça, que na sexta-feira enfrenta o alemão Bayern de Munique em jogo único pelas quartas do torneio europeu, na capital portuguesa.

O Barça assegura que "o jogador não teve contato com os integrantes do time principal que vai viajar" para a Lisboa nesta quinta-feira.

A pessoa infectada seria um dos integrantes de um pequeno grupo de jogadores, algumas novas contratações e empréstimos que voltam ao clube, que devem começar a trabalhar.

Os nove jogadores deste grupo são Pedro González 'Pedri', o português Francisco Trincão, o brasileiro Matheus Fernandes, o francês Jean-Claire Todibo, o senegalês Moussa Wagué, Carles Aleñá, Rafinha, Juan Miranda e Oriol Busquets.

A divulgação desse caso positivo de coronavírus na equipe catalã ocorre depois que o Valencia registrou na terça-feira dois diagnósticos de portadores da doença entre seus membros, assim como o Betis, que tem um infectado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)