(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Zynga Inc.


postado em 16/07/2020 10:07

A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje que Noel Watson, diretor financeiro da TrueCar Inc., ingressou no Conselho da empresa como diretor independente. Executivo qualificado, com vasta experiência no desenvolvimento de serviços digitais e liderança de equipes, Noel Watson se torna o nono membro do Conselho de Administração da Zynga.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200716005008/pt/

Zynga Appoints Noel Watson to Board of Directors (Photo: Business Wire)

"Noel traz para a Zynga mais de 20 anos de liderança financeira e operacional bem-sucedida", disse Frank Gibeau, diretor executivo da Zynga. "Sua vasta experiência com serviços digitais de alto crescimento e sólido histórico de fusões e aquisições serão adições poderosas à nossa empresa. Estamos animados por receber Noel no Conselho de Administração e no Comitê de auditoria da Zynga".

Noel ingressou na TrueCar Inc., mercado digital automotivo líder que visa criar a experiência mais inovadora e eficiente para compradores de carros, em 2019 como diretor financeiro da empresa, liderando operações financeiras, inclusive contabilidade e relações com investidores. Antes da TrueCar, Noel ocupou o cargo de diretor de contabilidade da TripAdvisor Inc., a maior plataforma de viagens do mundo, com mais de 400 milhões de visitantes mensais exclusivos no site. Ele iniciou sua carreira como contador juramentado na Arthur Andersen LLP e, posteriormente, ocupou cargos de gerência nas empresas de tecnologia ArrAy Inc. e Way Systems, com sede em Boston, EUA, antes de ingressar na TripAdvisor em 2006. Noel é bacharel em contabilidade pela Bryant University.

"Estou empolgado por me juntar ao Conselho de Administração da Zynga durante esse período dinâmico de crescimento para a empresa em sua missão de conectar o mundo por meio de jogos", disse Noel Watson. "Com a crescente penetração e uso de telefones celulares e as mais de 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo jogando até o final de 2020, a Zynga está incrivelmente bem posicionada para ser uma força no entretenimento digital, fundamentada por marcas e experiências icônicas que as pessoas adoram".

"Após meses de conversa, não poderia estar mais satisfeita com o fato de Noel Watson ingressar no Conselho de Administração da Zynga", disse Ellen Siminoff, diretora e presidente do Comitê de nomeação e governança da Zynga. "Com esse cenário de crescimento para a Zynga, a experiência e a perspectiva de Noel serão fundamentais para nosso sucesso contínuo. Noel traz consigo uma capacidade comprovada de liderar e executar, e seu ponto de vista será inestimável para a nossa empresa".

Os distintos integrantes do Conselho da Zynga incluem Frank Gibeau, Regina Dugan, William "Bing" Gordon, Louis Lavigne Jr., Carol Mills, Mark Pincus, Janice Roberts e Ellen Siminoff. No Conselho da Zynga, Noel atuará no Comitê de auditoria ao lado dos integrantes Louis Lavigne Jr., Carol Mills e Ellen Siminoff.

Nota do editor:

Principais recursos de arte e fotografia disponíveis para uso = https://bit.ly/ZyngaBODAnnouncement

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR RacingTM, Empires & PuzzlesTM, Merge Dragons!TM, Merge Magic!TM, Toon Blast?, Toy Blast?, Words With FriendsTM e Zynga PokerTM. Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, Instagram, Facebook ou no blog da Zynga.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas sobre nossas expectativas relacionadas ao crescimento dos negócios da Zynga e do setor de jogos para dispositivos móveis. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como "próximo", "pretende", "irá", "prever", "acreditar", "meta", "esperar", além de afirmações em tempo verbal futuro, de modo geral, prospectivas. A concretização ou o êxito das questões abordadas por estas declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida nestas declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar estas declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a "SEC") dos Estados Unidos, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico https://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200716005008/pt/

Relações com Investidores da Zynga: Rebecca Lau Investors@zynga.com

Imprensa da Zynga: Sarah Ross Sarah@zynga.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)