(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Uefa opta por jogar 'Final 8' da Champions com portões fechados


postado em 09/07/2020 14:55

A Uefa anunciou nesta quinta-feira que seu torneio final da Liga dos Campeões, batizado de 'Final 8', será disputado em Lisboa com portões fechados (12-23 de agosto), num momento em que a capital lusa encara o aumento de novos casos de coronavírus.

"O Comitê Executivo da Uefa acreditou ser prudente tomar a decisão de que os jogos sejam disputados com portões fechados até nova ordem", informou a entidade em comunicado.

As fases finais da Liga Europa e da Liga dos Campeões feminina, previstas para agosto na Alemanha e na Espanha, respectivamente, também serão afetadas pela decisão.

"A Uefa acompanha a evolução da situação e irá propor a suspensão total ou parcial destas medidas no momento adequado", completou.

O presidente da Uefa, Aleksander Ceferin, havia pedido um tempo para refletir sobre a possível presença de público nos jogos, afirmando que o tema seria "avaliado regularmente".

Nesta sexta-feira, a Uefa realizará o sorteio dos confrontos de seus torneios 'Final 8' da Liga Europa e da Champions, que serão disputados a partir das quartas de final em duelos de um jogo só.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)