(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kyrgios critica Thiem por comportamento durante pandemia


postado em 08/07/2020 09:55

Depois de criticar os alemães Alexander Zverev e Boris Becker, o australiano Nick Kyrgios atacou nesta quarta-feira nas redes sociais o austríaco Dominic Thiem, a quem pediu uma atitude mais exemplar durante a pandemia do novo coronavírus.

"Nenhum de vocês têm o nível intelectual para compreender de onde venho", se irritou o polêmico tenista australiano no Twitter.

Esta reação é mais um capítulo na novela que começou quando Kyrgios chamou Alexander Zverev de "egoísta", depois que o alemão, número 7 do ranking ATP, foi visto em um bar, quando havia prometido que ficaria confinado em casa após participar do Adria Tour, onde vários tenistas foram contaminados pela COVID-19.

Os comentários de Kyrgios provocaram a ira de vários importantes nomes do tênis, entre eles da ex-lenda alemã Boris Becker e de Thiem, que atacou o australiano em uma entrevista para a imprensa alemã nesta semana.

"O próprio Kyrgios já fez muita besteira. É por isso que não compreendo porque ele se mete em tudo. Ele deveria melhorar antes de criticar sempre os outros", declarou Thiem, atual número 3 do ranking mundial de tênis.

Kyrgios não tardou em responder: "Do que você está falando? De 'besteiras' como quebrar a raquete? Dizer palavrões? Entregar um jogo lá e cá? Coisas que todo mundo faz?".

"Nenhum de vocês têm o nível intelectual para compreender de onde venho. Estou tentando fazer com que vocês assumam suas responsabilidades".

"Isso mostra o quanto Thiem, Zverev e Djokovic pensam que isso é uma piada, com dois deles indo a uma festa em plena pandemia. Tem gente morrendo, perdendo entes queridos e amigos, e Thiem vem falar de 'erro'. Esses garotos são o 'top' de nosso esporte", completou Kyrgios.

Os duelos dentro da quadra pós-pandemia se anunciam promissores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)