(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trump pede que apoiadores não responsabilizem sua equipe de campanha caso contraiam coronavírus


postado em 11/06/2020 23:07

Os apoiadores de Donald Trump que comparecerem a seus atos de campanha terão que se comprometer a não processar a equipe de campanha do presidente americano caso contraiam o novo coronavírus.

Trump anunciou ontem a retomada de sua campanha eleitoral em busca da reeleição na votação de novembro, com atos nos estados de Oklahoma, Flórida, Arizona e Carolina do Norte, apesar de a pandemia continuar provocando mortes no país. Nestes três últimos estados, inclusive, o número de infectados aumentou recentemente.

No site da campanha de Trump, seus apoiadores têm que assinar um termo para participar dos eventos. "Ao clicar em registrar, você aceita que existe um risco de exposição à Covid-19 em qualquer espaço público onde outras pessoas estejam presentes. Ao participar deste ato, você e qualquer convidado assumirá todos os riscos relacionados à exposição à Covid-19", diz a página do comício que acontecerá em Oklahoma no próximo dia 19.

O texto também pede ao apoiador que não responsabilize um membro ou afiliado à campanha do presidente por um possível contágio. O uso de máscara de proteção nos eventos não é mencionado.

O candidato democrata, Joe Biden, ainda não anunciou uma retomada de sua campanha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)