(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estados Unidos registram 1.813 mortes por coronavírus em 24 horas

O país é o mais afetado no mundo por mortes e casos da COVID-19


postado em 13/05/2020 22:19 / atualizado em 13/05/2020 23:23

Apesar desses números, vários estados do país continuam com o desconfinamento(foto: TASOS KATOPODIS / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP )
Apesar desses números, vários estados do país continuam com o desconfinamento (foto: TASOS KATOPODIS / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP )
O número de mortes por coronavírus em 24 horas nos Estados Unidos subiu para 1.813 nesta quarta-feira (13), cifra próxima à registrada na terça-feira (1.894), o que eleva o total de vítimas fatais no país a 84.059, informou a Universidade Johns Hopkins.


O país, o mais afetado no mundo por mortes e casos da COVID-19, registra 1.389.935 infectados, informou o centro de Baltimore.


Apesar desses números, vários estados do país continuam com o desconfinamento.


Enquanto parte da Virgínia e Maryland planeja abrir algumas da atividades na sexta-feira, a prefeita de Washington anunciou que está estendendo as medidas de contenção até o início de junho.


"Sabemos que uma reabertura apressada pode ter resultados trágicos", disse Muriel Bowser, prefeita de Washington.


Os Estados Unidos, o país mais afetado do mundo em números absolutos, atingirão 113.000 mortes em 6 de junho, de acordo com a média de 20 modelos epidemiológicos feitos por pesquisadores da Universidade de Massachusetts.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)