(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Parceira do premiê britânico anuncia nome do bebê do casal


postado em 02/05/2020 11:55

O filho do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, e de sua companheira Carrie Symonds vai-se chamar Wilfred Lawrie Nicholas Johnson, em homenagem aos respectivos avós e aos médicos que curaram o dirigente, após sua internação por coronavírus.

"Wilfred, como o avô de Boris; Lawrie, como meu avô; Nicholas, como o doutor Nick (Nicholas) Price e o dootor Nick Hart, os dois médicos que salvaram a vida de Boris no mês passado", explicou Carrie, de 32 anos, no Instagram.

"Não poderia estar mais feliz", disse a mãe, que agradeceu pelos cuidados recebidos no hospital londrino onde o bebê nasceu na última quarta-feira.

O bebê nasceu dois dias depois de o premiê, de 55 anos, ter voltado ao trabalho. Diagnosticado positivo para a COVID-19 no final de março, Johnson foi hospitalizado durante uma semana no início de abril. Ficou por três dias na UTI. Sua companheira também testou positivo para a doença.

Este é o primeiro filho de Carrie Symonds. Já o premiê tem outros quatro filhos, de sua segunda mulher, de quem se divorciou. Ele reconheceu um quinto filho, fruto de uma relação extraconjugal, e teria um sexto, de acordo com a imprensa local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)