(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Trump diz que acredita em um 4º trimestre 'incrível' na economia

Sobre a possibilidade de suspensão das restrições de viagens da Europa para os EUA, Trump respondeu que isso vai depender de como os países europeus vão se recuperar


postado em 27/04/2020 21:11 / atualizado em 27/04/2020 21:41

O mandatário ressaltou a alta nas bolsas de Nova York(foto: WIN MCNAMEE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP )
O mandatário ressaltou a alta nas bolsas de Nova York (foto: WIN MCNAMEE / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP )
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se mostrou confiante nesta segunda-feira, 27, sobre a recuperação econômica do país após os impactos da pandemia de coronavírus. Na coletiva de imprensa diária na Casa Branca, o republicano afirmou que o quarto trimestre de 2020 será "incrível" na economia.

Trump também disse acreditar que o crescimento econômico será ainda melhor em 2021, quase "inacreditável". O mandatário ressaltou a alta nas bolsas de Nova York hoje e disse que "pessoas inteligentes" estão investindo no mercado acionário. "Acho que será uma retomada tremenda", declarou.

Hoje, em meio ao otimismo do mercado com a reabertura econômica em alguns países, o índice Dow Jones encerrou em alta de 1,51%, a 24.133,78 pontos, o S&P 500 avançou 1,47%, a 2.878,48 pontos e o Nasdaq subiu 1,11%, a 8.730,16 pontos.

Ao ser questionado na coletiva sobre a possibilidade de suspensão das restrições de viagens da Europa para os EUA, Trump respondeu que isso vai depender de como os países europeus se recuperarão do coronavírus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)