(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Moody's Analytics


postado em 24/04/2020 09:07

A Moody's Analytics anunciou hoje que suas soluções RiskCalc e CMM concluíram os exames do tipo 1 dos Controles do Sistema e da Organização (SOC 1) sob os padrões de atestado estabelecidos pelo Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados.

Estes exames incluíram políticas, procedimentos operacionais e controles referentes a relatórios financeiros de entidades de usuários por um auditor independente para validar objetivamente que a Moody's Analytics atende aos seus objetivos de controle declarados.

"Estamos comprometidos em oferecer a nossos clientes produtos que proporcionem conformidade operacional excepcional", disse Nihil Patel, Diretor Sênior da Moody's Analytics. "Este atestado SOC 1 do tipo 1 demonstra que nossas soluções RiskCalc e CMM atingiram este objetivo."

A solução RiskCalc oferece uma abordagem abrangente para avaliar o padrão e a recuperação de empresas privadas. Nossos modelos RiskCalc geram probabilidade prospectiva de cálculos de inadimplência ou frequência esperada de inadimplência (EDF), perda devido à inadimplência e medidas de crédito para perdas esperadas.

A solução CMM é a principal ferramenta analítica para combinar previsões de desempenho de propriedades com fundamentos de hipotecas comerciais a fim de avaliar o padrão e a recuperação de hipotecas de imóveis comerciais (CRE). Ela permite que profissionais de investimento realizem análises robustas para decisões de patrimônio e dívida no CRE.

Estas soluções premiadas oferecem as melhores análises da categoria, ajudando nossos clientes a tomar melhores decisões.

Moody's Analytics, Moody's e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody's Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas comerciais da Moody's Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas registradas de terceiros aqui citadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody's Analytics

A Moody's Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresarias a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informação e aplicativos inovadores de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança no mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas com liderança de mercado, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, montadas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso pela excelência, ênfase em mente aberta e foco em satisfazer as necessidades de clientes. Para mais informação sobre a Moody's Analytics, acesse nosso site ou se conecte conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody's Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO). A Moody's Corporation registrou receita de US$ 4,8 bilhões em 2019, emprega cerca de 11.100 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200424005059/pt/

Katerina Soumilova 001.212.553.1177 Relações com a Mídia da Moody's Analytics

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)