(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Nordson EFD


postado em 22/04/2020 09:25

Nordson EFD,uma empresa da Nordson (NASDAQ: NDSN), e a fabricante com liderança mundial em sistemas de dosagem de fluidos de precisão, comemora o Dia da Terra com a apresentação de uma nova linha de componentes de origem sustentável dos dispensadores Optimum® ECO, que incluem corpos de seringas, pistões, proteções das extremidades e de pontas.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200422005024/pt/

Optimum ECO industrial syringe barrels and dispensing components help lower the carbon footprint with renewable, eco-friendly resins made from sugarcane stock. (Photo: Business Wire)

Os componentes dos dispensadores Optimum ECO com liderança no mercado da Nordson EFD são moldados com o uso de até 96% de resina de polietileno de base biológica derivada da cana-de-açúcar. Estes componentes possuem a mesma integridade e oferecem o mesmo desempenho que outros componentes do Optimum. Os mesmos padrões rigorosos de qualidade de fabricação aplicam-se à produção de componentes consistentes do ECO Optimum, que oferecem resultados repetitivos de dispensação de fluidos, enquanto reduzem o desperdício.

"Com o lançamento do Optimum ECO, o nosso objetivo é reduzir o impacto no meio ambiente", disse Mark O'Shea, gerente global da linha de produtos para componentes de dispensadores na Nordson EFD. "Queríamos ser os primeiros no mercado a oferecer aos clientes uma alternativa para os consumíveis descartáveis de origem tradicional, sem sacrificar a qualidade ou o desempenho."

Os novos componentes dos dispensadores Optimum ECO incluem corpos e pistões de seringa de 3cc, 5cc, 10cc, 30cc e 55cc. Eles são usados em aplicações de dispensação de fluidos de precisão para fabricar vários tipos de produtos em diversos setores da indústria. A nova linha também inclui proteções de extremidades e de pontas do corpo da seringa.

Para mais informações, visite a Nordson EFD no site nordsonefd.com/OptimumECO, linkedin.com/company/nordson-efd, envie um e-mail para info@nordsonefd.com ou ligue para +1 401.431.7000 ou 800.556.3484.

Acerca de Nordson EFD

Nordson EFD desenha e fabrica sistemas precisos de dosificação de fluidos para processos em mesas e linhas de montagem automatizadas. Ao permitir que os fabricantes possam aplicar a mesma quantidade de adesivo, lubrificante e outro fluido de montagem em cada parte a todo o momento, os sistemas de dosificação EFD ajudam as empresas de uma ampla variedade de industrias , ao aumentar a sua produção, a melhorar a qualidade e a reduzir os seus custos de produção .Outras possibilidades de dosificação de fluidos incluem seringas e cartuchos de alta qualidade para embalar materiais de um e dois componentes ,juntamente com uma ampla variedades de acessórios , acopladores e conectores para controlo de fluidos em ambientes médicos, biofarmacêuticos e industriais. A empresa também é líder na formulação de pastas de soldadura especiais para aplicações de dosificação e impressão na industria eletrónica.

Acerca de Nordson Corporation

Nordson desenha, fabrica e comercializa produtos e sistemas diferenciados que se utilizam para a dosificação e processamento de adesivos, revestimentos, polímeros, selantes e biomateriais; e para o manuseio de fluidos, as probas e inspeção de qualidade, assim como para o tratamento da superfícies e cura. Estes produtos são apoiados por uma ampla experiencia em aplicações, serviços e vendas diretas a nível mundial. Servimos uma grande variedade de mercados finais de produtos de consumo não duráveis, duráveis e de tecnologia, incluindo as embalagens, os falsos tecidos, a eletrónica, os produtos médicos, os dispositivos, a energia, o transporte, a construção e montagem e o acabamento de produtos gerais. Fundada em 1954 e com sede em Westlake, Ohio, a companhia tem operações e oficinas de assistência em mais de 30 países. Visite a Nordson na web em www.nordson.com, twitter.com/Nordson_Corp ou www.facebook.com/nordson.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200422005024/pt/

Nordson EFD

Global Natalie Tomasso Especialista em Comunicações de Marketing +1-401-431-7173; natalie.tomasso@nordsonefd.com

Europa +44 (0) 1582 666334; infoefd.europe@nordsonefd.com

China +86 (21) 3866 9006; china@nordsonefd.com

Japão +81 (03) 5762 2760; japan@nordsonefd.com

Coreia +82 (31) 7368321; korea@nordsonefd.com

Sudeste da Ásia (SEAsia) +65 6796 9522; sin-mal@nordsonefd.com

Índia +91 80 4021 3600; india@nordsonefd.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)