Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :REPLY


postado em 20/04/2020 07:07

A Reply acaba de anunciar a abertura das inscrições para o Creative Challenge 2020, a competição em equipes que faz parte do projeto: Reply Challenges. O Creative Challenge, que na edição de 2019 teve mais de 3.500 participantes e 350 projetos enviados, tem como objetivo reunir estudantes e jovens criativos para que desenvolvam conceitos inovadores. O projeto foi idealizado por alguns dos diretores de arte e profissionais mais qualificados do setor.

Para participar do desafio online, que acontecerá de sexta-feira, 22, até domingo, 24 de maio, basta se inscrever pelo site: challenges.reply.com. As equipes participantes terão 48 horas para desenvolver e enviar a sua proposta criativa em uma das seguintes categorias: "Employer Branding", "Ativação de Marca", "Design de Serviços", "Branded Content" e "Redes Sociais - Instagram".

Um juri de especialistas, composto por profissionais de criação do grupo Reply e de seus parceiros na competição - como Ducati Scrambler, FCA, Martini, MSC e OBI - selecionará uma equipe de cada categoria para a fase final, programada para acontecer em Julho, na qual eles terão a oportunidade de apresentar o seu projeto.

Durante a rodada final, o júri de especialistas definirá a equipe vencedora do Creative Challenge em cada categoria, de acordo com critérios, como inovação, criatividade, exclusividade, conformidade com o briefing dos Parceiros e qualidade da apresentação final.

Para mais informações sobre o Creative Challenge 2020, visite: challenges.reply.com.

°°°

REPLYA Reply [MTA, STAR: REY] é especialista na criação e implementação de soluções baseadas nos novos canais de comunicação e mídia digital. Com uma rede de empresas altamente especializadas, a Reply define e desenvolve modelos de negócio que englobam novos paradigmas, como big data, cloud computing, digital media e internet of things. A Reply oferece consultoria, integração de sistemas e serviços digitais para empresas de telecomunicação e mídia; indústria e serviços; bancos e seguros e setores públicos. www.reply.com/br

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200420005059/pt/

Reply Fabio Zappelli f.zappelli@reply.com

Aaron Miani a.miani@reply.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade