(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

NBA lança máscaras de suas equipes para ajudar afetados por COVID-19


postado em 17/04/2020 17:55

Fãs da NBA poderão comprar máscaras com o logotipo de seus times favoritos, em uma iniciativa cujos lucros irão ajudar as pessoas afetadas pela pandemia da COVID-19, anunciou a liga nesta sexta-feira.

"Como comunidade global, todos nós podemos desempenhar um papel na redução do impacto da pandemia de coronavírus, seguindo a recomendação do CDC (Centros de Controle de Doenças) para cobrir nosso nariz e boca em público", disse em um comunicado Kathy Behrens, presidente de responsabilidade social da NBA.

"Por meio dessa nova oferta de produtos, os fãs da NBA e da WNBA podem aderir a essas diretrizes enquanto se juntam aos esforços da liga para ajudar aqueles que foram diretamente afetados pelo COVID-19", destacou a executiva.

As máscaras fazem parte de uma aliança entre a liga e a fabricante de roupas esportivas Fanatics, e podem ser compradas nas lojas online da NBA e WNBA.

Os recursos serão destinados a organizações que lutam para combater a fome no meio da atual crise da saúde.

A pandemia de coronavírus causou mais de 679.000 casos de contágio e mais de 34.000 mortes nos Estados Unidos, o maior número total de um país em todo o mundo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)