(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Volta à Bélgica é cancelada devido ao coronavírus


postado em 17/04/2020 14:43

A Volta à Bélgica de ciclismo (Baloise Belgium Tour) foi cancelada devido a crise do novo coronavírus, anunciou nesta sexta-feira a empresa organizadora, a Golazo.

A competição seria realizada de 10 a 14 de junho, mas as autoridades do país proibiram qualquer evento com público até 31 de agosto.

Além disso, "após a decisão da União Ciclista Internacional (UCI) de não autorizar nenhum evento de ciclismo até 30 de junho, a organização decidiu mudar o Baloise Belgium Tour 2020 para 2021", pode ser lido no site da prova.

Os Três Dias de Bruges-La Panne e o BinckBank Tour, dois eventos WorldTour organizados pela Golazo, ainda podem ser remarcados para o próximo outono europeu.

"A Golazo está mantendo diálogos a esse respeito com a UCI para encontrar uma data apropriada dentro do calendário de ciclismo de 2020 o mais rápido possível"

Os três dias de Bruges-La Panne estavam agendados para 25 de março. O BinckBank Tour aconteceria de 31 de agosto a 6 de setembro, mas a corrida teve que ser remanejada após o adiamento do Tour de France, de 29 de agosto para 20 de setembro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)