(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CORONAVÍRUS NO MUNDO

EUA registram 1.783 mortos nas últimas 24 horas, segundo universidade

País tem mais de um quarto dos casos oficialmente declarados de coronavírus no mundo


postado em 09/04/2020 22:07 / atualizado em 09/04/2020 23:07

País presidido por Trump tem mais de um quarto dos casos oficialmente declarados de coronavírus no mundo(foto: ALEX WONG / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
País presidido por Trump tem mais de um quarto dos casos oficialmente declarados de coronavírus no mundo (foto: ALEX WONG / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)
Os Estados Unidos registraram 1.783 mortes ligadas ao novo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com a contagem de quinta-feira às 20h30 (horário local) pela Universidade Johns Hopkins.


Esse número, inferior ao do dia anterior (+1.973 mortes), eleva para 16.478 o número total de mortes registradas nos Estados Unidos, o país mais afetado pela pandemia depois da Itália.


Por dois dias consecutivos, terça e quarta-feira, o país registrou quase 2.000 mortes em 24 horas, os piores dias em todo o mundo desde a pandemia.


Os Estados Unidos também têm mais de um quarto dos casos oficialmente declarados de coronavírus no mundo, com mais de 460.000 no total, segundo dados de Johns Hopkins, atualizados continuamente.


O estado de Nova York é o epicentro da pandemia em solo americano, com mais de 7.000 mortes registradas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)