(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :CSC


postado em 02/04/2020 11:18

A CSC, fornecedora líder mundial de serviços comerciais, jurídicos, tributários e de marca digital, tem o prazer de anunciar sua aquisição concluída da TCS-Groep (TCS), uma prestadora de serviços com sede na Holanda para fundos de investimento alternativos (AIFs, na sua sigla em inglês). A aquisição foi anunciada pela primeira vez em 4 de novembro de 2019 e finalizada com aprovação regulatória em 31 de março de 2020.

A aquisição da TCS amplia os recursos da CSC para gerentes de investimentos alternativos e oferece uma presença física em outro importante centro financeiro europeu. Os outros escritórios europeus da CSC que prestam serviços aos gestores de fundos estão em Londres, Luxemburgo e Dublin. A aquisição segue várias contratações e investimentos estratégicos feitos recentemente pela CSC, incluindo o recrutamento orgânico e a configuração de seu negócio de Administração de Fundos nos mercados dos EUA e da Ásia-Pacífico.

"Mais além de ampliar nossas capacidades na Europa, esta aquisição reforça nossa vantagem competitiva de ser uma prestadora de serviços de capital fechado e independente", disse o vice-presidente sênior da CSC, John Hebert. "Nossa estabilidade a longo prazo e nossa abordagem centrada no cliente são altamente valorizadas pelos clientes de fundos e contribuem para um forte ajuste cultural entre nossas respectivas organizações. A TCS possui um histórico impressionante e uma cultura orientada a serviços semelhante à nossa. As ofertas combinadas e a reputação compartilhada de atendimento de alta qualidade ao cliente criam uma oferta única no mercado dia após dia, e ainda mais durante estes tempos difíceis no mundo todo."

Fundada em 1991 e com sede em Maarsbergen (Holanda), a TCS oferece serviços de depósito e administração de fundos para gestores de ativos alternativos, com foco em fundos imobiliários, capital privado, dívida privada e impacto social, e administra mais de 6,8 bilhões de euros em ativos em nome de seus clientes. A TCS fornece serviços de back office, conformidade, contabilidade, impostos, representação e domiciliação a fundos com sede na Holanda e é o maior depositário não bancário da Holanda.

"Com a fusão concluída, aceleraremos nosso sucesso na criação dos negócios de serviços de fundos da mais alta qualidade na Holanda e além. Trabalhar ao lado da equipe da CSC até o momento da fusão fortaleceu ainda mais minha crença de que a CSC e a TCS são a combinação perfeita para este negócio", afirmou Birgitte van den Broek, CEO da TCS-Groep. "Nossa parceria reforça o mesmo compromisso com a excelência em serviços que nossos clientes esperam, mas agora oferecerá uma diversidade global que será benéfica nestes tempos de incerteza. Nossos clientes continuarão recebendo nossos serviços personalizados de suas equipes de atendimento ao cliente existentes, e tanto nossos clientes quanto nossos funcionários se beneficiarão da extensa base de conhecimentos agora acessível através da CSC."

Com esta aquisição, Liam McHugh, diretor administrativo, supervisionará os negócios de Administração de Fundos da CSC na Europa. Completando a pegada de administração de fundos globais da CSC estão Oleg Yablonovskiy, diretor administrativo nos EUA, e Agnes Chen, diretor administrativo da Ásia-Pacífico. A CSC conquistou a confiança dos clientes no mundo inteiro e é o parceiro inabalável de mais de 60% dos 100 principais gerentes de ativos alternativos globais.

"Estamos empolgados em poder avançar como uma equipe agora que a aquisição está concluída. A adição da TCS em nosso negócio europeu existente proporcionará mais conhecimentos especializados a nossos clientes novos e existentes", comentou Hebert.

Os 26 funcionários da TCS em dois escritórios se juntarão à CSC como parte da aquisição. Os termos financeiros não foram anunciados. Pepper Hamilton e Houthoff atuaram como consultor jurídico da CSC. O PhiDelphi Corporate Finance atuou como único consultor financeiro da TCS-Groep, e a JanssenBroekhuysen prestou consultoria jurídica.

Sobre a CSC

A CSC é uma prestadora líder de serviços de administração especializados para gestores de ativos alternativos em uma variedade de estratégias de fundos, participantes do mercado de capitais nos mercados público e privado e empresas que exigem suporte fiduciário e de governança. Somos o parceiro inabalável de 90% da Fortune 500®, quase 10 mil escritórios de advocacia e mais de 3 mil instituições financeiras. Os profissionais de Mercados Financeiros Globais da CSC estão localizados nos principais centros financeiros dos EUA, Europa e Ásia-Pacífico. Somos uma empresa global capaz de realizar transações onde quer que nossos clientes estejam - e conseguimos isso implementando especialistas em todos os negócios que atendemos. Para mais informações sobre os serviços da CSC, acesse cscgfm.com.

Sobre a TCS-Groep

A TCS é uma prestadora de serviços líder e respeitável na Holanda que oferece serviços administrativos e depositários de fundos a gerentes de ativos de investimentos alternativos. Os serviços da TCS são caracterizados por relacionamentos de longo prazo com os clientes, uma força de trabalho estável e sistemas de primeiro nível. Embora os gerentes de ativos possam se concentrar em suas tarefas principais, a TCS garante operações suaves e compatíveis em segundo plano. A TCS orgulha-se de ser a maior prestadora de serviços de depósito não bancário na Holanda; como depositária, a TCS se comunica ativamente com seus clientes, a fim de agregar valor real às suas operações, garantindo o cumprimento adequado de todos os requisitos legais. A TCS possui licenças do Banco Central Holandês (DNB), bem como da Autoridade Holandesa para os Mercados Financeiros (AFM). Para mais informações sobre os serviços da TCS, acesse tcs-groep.nl.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200402005544/pt/

Laura Crozier Gerente de Relações Públicas (302) 636-5400 x. 65526 CSC® News Room

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)