(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

NFL prepara "temporada normal e tradicional" apesar da pandemia do coronavírus


postado em 01/04/2020 10:01

A NFL está se preparando para "uma temporada normal e tradicional", apesar da interrupção provocada pela pandemia do coronavírus, que paralisou todos os esportes no mundo, declarou na terça-feira (31) o vice-presidente executivo da Liga de futebol americano, Jeff Pash.

"Todas nossas discussões, todo nosso foco se baseia numa temporada normal e tradicional, começando no tempo, jogando com público, em nossos estádios", afirmou Pash em teleconferência com jornalistas.

A temporada regular da NFL está programada para começar em 10 de setembro.

"Acredito que os médicos estão olhando para modelos que abordam a eficiência de diferentes tipos de intervenções, sobre como a curva vem diminuindo em outros países, e o que acreditam que será o resultado baseado no modelo seguido por outros países", declarou Pash.

O diretor completou que, "levando em consideração que ainda estamos em março e que há bastante tempo entre agora e quando começa nossa temporada, a crença e a informação que temos nos leva a seguir focados em começar a temporada de maneira normal".

Contudo, a preparação para uma temporada da NFL é extensa, com campos de treinamento abertos ao público a partir de julho e uma pré-temporada que começa em agosto.

A NFL restringiu as viagens para os jogadores e para os funcionários das franquias em 14 de março e ordenou o fechamento das instalações.

O Draft, processo de escolha de jogadores universitários para a nova temporada, está previsto para acontecer em 23 de abril.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)