(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Harvey Weinstein diagnosticado com coronavírus, afirma imprensa


postado em 23/03/2020 06:19

O outrora magnata de Hollywood Harvey Weinstein, preso por agressão sexual e estupro, deu resultado positivo para o novo coronavírus, informou a imprensa americana.

Weinstein, 68 anos, está em uma prisão do norte do estado de Nova York desde 11 de março, quando foi condenado a 23 anos de prisão por estupro e agressão sexual.

O jornal local Niagara Gazette foi o primeiro a informar o diagnóstico do produtor de cinema que caiu em desgraça. Várias fontes confirmaram o contágio ao site de notícias de celebridades TMZ.

Porta-vozes de Weinstein se negaram a responder as perguntas da imprensa.

O Departamento Correcional do estado de Nova York não respondeu os questionamentos da AFP.

Weinstein foi transferido na quarta-feira passada para uma prisão perto de Buffalo, 560 quilômetros ao noroeste da cidade de Nova York. Antes ele passou um período na prisão de Rikers Island e em um hospital de Manhattan, onde recebeu tratamento por dores no peito.

As prisões lotadas dos Estados Unidos são potenciais focos de contágios de coronavírus. Na semana passada, carcereiros de Rikers e da penitenciária Sing Sing, de Nova York, apresentaram resultado positivo para o novo vírus, de acordo com a imprensa local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)