(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

NBA lança campanha global para ajudar na resposta ao coronavírus


postado em 20/03/2020 18:01

A NBA lançou uma campanha social global nesta sexta-feira com o objetivo de educar, inspirar e ajudar a resposta da população à pandemia do novo coronavírus, que causou a suspensão da temporada de basquete.

O programa "NBA Together" incluirá entrevistas diárias no Instagram com jogadores e outras personalidades da NBA, programas educacionais, conteúdo online destinado a jovens que não podem brincar com seus amigos e um apelo para "um milhão de atos de bondade" por meio do voluntariado e a atividade comunitária.

A liga quer ajudar a arrecadar mais de US$ 50 milhões para apoiar as pessoas afetadas pelo coronavírus, incluindo os mais de US$ 30 milhões já prometidos por jogadores e equipes da NBA e da WNBA (liga feminina).

Uma série de vídeos de serviço público já foi feita por 18 jogadores de ambas as competições para compartilhar informações sobre maneiras de impedir a propagação do coronavírus. Os vídeos foram vistos mais de 37 milhões de vezes nas redes sociais da NBA.

A liga suspendeu indefinidamente sua temporada regular na semana passada, após o primeiro caso de um jogador infectado pelo vírus, o pivô francês Rudy Gobert.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)