(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

NFL celebrará seu draft anual no próximo mês mas sem atividades paralelas


postado em 16/03/2020 20:55

A Liga profissional de futebol americano (NFL) vai realizar seu draft anual (seleção de talentos) em abril, conforme programado, mas a nova pandemia de coronavírus forçou o cancelamento de eventos paralelos que ocorrem em torno do programa de três dias em Las Vegas, disse a NFL em um comunicado nesta segunda-feira.

O comissário da NFL, Roger Goodell, disse que a liga transmitirá o draft de 23 a 25 de abril, como ocorre habitualmente em Las Vegas, mas que não haverá eventos para o público como de costume.

O anúncio ocorreu um dia depois que vários cassinos e hotéis de Las Vegas anunciaram que estavam fechando suas portas como parte dos esforços para impedir a propagação do Covid-19.

"Esta decisão reflete nossa maior prioridade: a saúde e a segurança de todos os fãs e cidadãos", disse Goodell. "Embora esse resultado seja decepcionante para a comunidade da NFL e de Las Vegas, esperamos fazer parcerias com os Raiders, a cidade de Las Vegas e a Autoridade de Convenções e Visitantes de Las Vegas para um futuro projeto da NFL, assim como avaliar oportunidades para outros grandes eventos da NFL em Las Vegas no futuro, incluindo o Super Bowl".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)