(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tom Hanks e Rita Wilson são diagnosticados com o novo coronavírus

Ator anunciou que ele e a esposa testaram positivo para a virose por meio de uma rede social. Casal está na Austrália


postado em 11/03/2020 22:52

Rita Wilson e Tom Hanks são casados desde 1988 e foram diagnosticados com o novo coronavírus(foto: ABC/Image Group LA)
Rita Wilson e Tom Hanks são casados desde 1988 e foram diagnosticados com o novo coronavírus (foto: ABC/Image Group LA)

 

Os atores Tom Hanks e Rita Wilson, casados há mais de 30 anos, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O anúncio foi feito por Hanks por meio da sua conta oficial no Twitter.


De acordo com Hanks, eles estão na Austrália e seguem os protocolos da equipe de saúde local. O ator que sustenta duas estatuetas do Oscar, no entanto, não especificou em qual cidade está.

 

 


“Nós nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriado, e algumas dores no corpo. Rita tem tido alguns calafrios de vez em quando. Febres brandas também”, comunicou Tom Hanks pelo Twitter.


Segundo o ator, ainda na postagem, ele e Rita ficarão isolados até que haja segurança para saírem. “Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não?”, brincou Hanks.


O novo coronavírus, conhecido como Covid-19, já infectou mais de 118 mil pessoas em todo o mundo. Nesta quarta-feira (11), a Organização Mundial da Saúde decretou pandemia, quando uma epidemia se torna mundial.


No Brasil, o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, confirmou 16 novos casos de coronavírus na tarde desta quarta. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Estado de S. Paulo.


A notícia veio a público após o novo balanço do Ministério da Saúde, que dava conta de 52 pacientes com o vírus no Brasil. Agora, com o número do Albert Einstein, são 68 casos de coronavírus no país.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)