(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Universidade dos EUA em região afetada por coronavírus terá aulas on-line


postado em 06/03/2020 17:31

A Universidade de Washington anunciou nesta sexta-feira (6) que aulas e provas serão ministrados on-line devido ao surto do novo coronavírus que afeta o estado do noroeste americano.

A presidente da universidade, Ana Mari Cauce, disse que, como "medidas preventivas", em vista da "expansão contínua da Covid-19 na região, a partir da próxima segunda-feira, todos os cursos e provas finais serão aplicados online até o final do trimestre de inverno (boreal), em 20 de março".

"Planejamos retomar as operações normais das aulas quando o trimestre da primavera começar em 30 de março, apesar de esperarmos pelas indicações de saúde pública", disse ela.

A universidade, que tem uma população estudantil de quase 46.000 pessoas, está localizada em Seattle, uma região que viu um aumento no número de casos de coronavírus.

As autoridades da universidade também disseram na sexta-feira que um membro de sua equipe supostamente testou positivo para o vírus (falta de confirmação das autoridades federais) e ficou em quarentena em casa. Eles também indicaram que o prédio onde essa pessoa trabalhava estava fechado para limpeza profunda.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)