(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INTERNACIONAL

Estreias de cinema para a cidade de São Paulo


postado em 05/03/2020 20:02

PRÉ-ESTREIAS

Doce Entardecer na Toscana
Dir. Jacek Borcuch. Com Krystyna Janda. Um ataque terrorista abala Roma e provoca manifestações xenofóbicas. Em meio aos acontecimentos, a poeta Maria Linde faz um discurso em defesa dos refugiados. 16 anos. 92 min.

Solteira Quase Surtando
Dir. Caco Souza. Com Mina Nercessian. Beatriz é uma solteira convicta. Ao saber que está entrando em uma menopausa precoce, resolve procurar um parceiro para ser o pai de seu filho. 14 anos. 80 min.

Três Verões
Dir. Sandra Kogut. Com Regina Casé. Madalena é braço direito de um casal. Ao pedir dinheiro emprestado ao patrão, ela acaba sendo envolvida nos negócios dele. 12 anos. 93 min.

ESTREIAS

100 Quilos de Estrelas
Dir. Marie-Sophie Chambon. Com Laure Duchêne. Uma adolescente acalenta o sonho de ser astronauta. É quando ela conhece três amigas.
12 anos. 88 min.

Blitz, o Filme
Dir. Paulo Fontenelle. O documentário aborda a trajetória de uma das bandas de maiores sucessos no início dos anos 1980. 12 anos. 104 min.

Campo
Dir. Tiago Hespanha. O documentário mostra o cotidiano de um campo militar, na zona de Alcochete, em Portugal, conhecida como a maior base militar da Europa. 12 anos. 100 min.

Dois irmãos - Uma Jornada Fantástica
Dir. Dan Scanlon. Dois irmãos elfos adolescentes tentam, em meio a um cenário em que a fantasia parece estar esquecida, redescobrir a magia do mundo. 10 anos. 102 min.

(EXCELENTE) Fotografação
Dir. Lauro Escorel. O documentário faz um passeio pela história da fotografia brasileira e analisa o impacto dos avanços tecnológicos. 10 anos. 76 min.

Jexi, Um Celular Sem Filtro
Dir. Jon Lucas, Scott Moore. Com Adam DeVine. Um rapaz se depara com um serviço de inteligência artificial em seu telefone. Quando tenta se livrar dele, percebe que isso não será tão fácil. 16 anos. 84 min.

(ÓTIMO) Meio Irmão
Dir. Eliane Coster. Com Natália Molina. Sandra está desorientada com o desaparecimento da mãe. Sem dinheiro, ela procura seu meio-irmão, que está sendo ameaçado. 16 anos. 98 min.

O Melhor Está Por Vir
Dir. Matthieu Delaporte, Alexandre De La Patellière. Com Fabrice Luchin. Após um mal-entendido, dois amigos passam a viver juntos para que um deles realize seus sonhos. 12 anos.
117 min.

(BOM) Seberg Contra Todos
Dir. Benedict Andrews. Com Kristen Stewart. A atriz Jean Seberg se envolve com um ativista dos direitos civis e passa a ser alvo de uma campanha difamatória. 12 anos. 102 min.

(REGULAR)Vou Nadar Até Você
Dir. Klaus Mitteldorf. Com Bruna Marquezine. Uma jovem vive com a mãe. Ao saber da chegada de um artista plástico, ela decide investigar se ele é seu pai. 16 anos. 104 min.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)