(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Berkshire Hathaway Inc.


postado em 03/03/2020 23:43

Reportagens publicadas recentemente na imprensa brasileira têm mencionado que a Berkshire Hathaway Inc. é acionista da IRB Brasil Re (a "IRB"). Essa informação não é correta. A Berkshire Hathaway Inc. não possui ações da IRB atualmente, nunca foi acionista da IRB nem tem a intenção de se tornar acionista da IRB.

A Berkshire Hathaway e suas subsidiárias se envolvem em diversas atividades de negócios, inclusive nas áreas de seguro e resseguro, serviços públicos e energia, transporte por frete ferroviário, fabricação, varejo e serviços. As ações ordinárias da empresa são listadas na Bolsa de Valores de Nova York com os símbolos de negociação BRK.A e BRK.B.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200303006143/pt/

Marc D. Hamburg 402-346-1400

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)