(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :GSMA


postado em 17/02/2020 13:55

O conselho administrativo da GSMA gostaria de expressar sua tristeza pelo cancelamento inevitável do MWC Barcelona 2020. Esta decisão é difícil, mas acreditamos que seja a decisão correta. Saúde e segurança são as prioridades de todo o conselho e de todas as operadoras de redes móveis da GSMA. Nossos pensamentos sinceros estão voltados para aqueles afetados na China e no mundo inteiro nestes tempos difíceis.

Nossa visão na GSMA é liberar o poder da conectividade para que as pessoas, a indústria e a sociedade prosperem. O MWC é crucial para reunir e promover o setor e o ecossistema móvel. O setor móvel assumiu o compromisso de aproveitar o poder da tecnologia e conectividade móveis para transformar a vida de bilhões de pessoas no mundo inteiro, e assumimos esse compromisso de apresentar um grande evento MWC Barcelona em 2021.

O conselho administrativo agradece à gerência da GSMA e as partes envolvidas da cidade anfitriã por seu trabalho árduo em toda essa situação desafiadora e sem precedentes. Esperamos trabalhar juntos novamente para um MWC Barcelona 2021 ainda melhor.

O conselho administrativo da GSMA é composto de vinte e cinco dos principais grupos de operadoras móveis do mundo. www.gsma.com/aboutus/leadership/gsma-board

Atualizações adicionais da GSMA estão em nosso site e podem ser encontradas em www.mwcbarcelona.com.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, unindo mais de 750 operadoras e quase 400 empresas no ecossistema de mobilidade mais amplo, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, além de organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz os eventos MWC líderes no setor, realizados anualmente em Barcelona, Xangai e Los Angeles, bem como a Mobile 360 Series de conferências regionais.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200217005377/pt/

Contatos da mídia: Assessoria de Imprensa da GSMA Isobel Moseley pressoffice@gsma.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)