(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Zynga Inc.


postado em 05/02/2020 18:13

A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA) divulgou seus resultados financeiros do quarto trimestre e ano completo encerrado em 31 dezembro de 2019 ao publicar a Carta de Receita Trimestral do quarto trimestre em seu site de Relações com Investidores. Veja a Carta de Receita Trimestral em anexo ou acesse https://investor.zynga.com/financial-information/quarterly-results para consultá-la na internet.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200205005086/pt/

"Nosso forte desempenho no quatro trimestre concluiu um excelente ano para a Zynga. Serviços ao vivo são a fundação de nossa estratégia de crescimento plurianual e foi o principal impulsionador de nossa maior receita anual e reservas da nossa história", disse Frank Gibeau, diretor executivo da Zynga. "Nosso ímpeto em 2019 nos posicionou para um crescimento contínuo em 2020. Esperamos aumentar nosso portfólio de serviços ao vivo de cinco a seis franquias eternas e temos o potencial de lançar novos títulos no segundo semestre deste ano. Para acelerar ainda mais o crescimento, vemos mais oportunidades de adquirir equipes talentosas e franquias por todo o mundo".

A gestão da Zynga também realizará uma teleconferência às 13h30 no Horário do Pacífico (16h30 no Horário da Costa Leste dos EUA) para tratar dos resultados da empresa. Perguntas poderão ser feitas durante a conferência, e a Zynga esclarecerá o maior número de dúvidas possível.

A teleconferência pode ser acessada pela internet no endereço https://investor.zynga.com, que também disponibilizará a reprodução após seu encerramento, ou ligando para o telefone da conferência a seguir:

-- Número de discagem para a chamada gratuita: (800) 537-0745

-- Número de discagem internacional: (253) 237-1142

-- ID da conferência: 7576703

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR Racing?, Empires & Puzzles?, Merge Dragons!?, Words With Friends? e Zynga Poker?. Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter e no Instagram, Facebook ou no blog da Zynga.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas, relacionadas a, entre outras coisas, ao crescimento da empresa e ao lançamento de novos títulos. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como "perspectiva", "projetado", "planejado", "pretende", "vai", "prever", "acreditar", "meta", "esperar", além de afirmações em tempo verbal futuro, geralmente prospectivas. A concretização ou o êxito das questões abordadas por tais declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos EUA, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico https://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

Nota do editor

Para fazer o download dos recursos de vídeo da Zynga e das principais artes dos seus jogos, acesse https://bit.ly/ZyngaQ42019.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200205005086/pt/

Relações com Investidores: Rebecca Lau Investors@zynga.com

Imprensa: Sarah Ross Sarah@zynga.com

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)