(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Mavenir


postado em 04/02/2020 21:49

A Mavenir, importante fornecedora de software de rede nativa de nuvem ponta a ponta, anunciou que conseguiu implementar sua solução IMS nativa de nuvem e convergente para a T-Mobile Czech Republic (TMCZ) e a Slovak Telekom (ST). Essa solução comum e harmonizada foi desenvolvida para diminuir substancialmente a atual área utilizada, oferecer redes mais simples e, dessa forma, resultar em economias de custos significativas para as duas operadoras.

Como cliente da Mavenir para os produtos VoLTE, IMS e TAS convergente fixa e móvel, a T-Mobile CZ transferiu seus milhões de assinantes VoLTE (pré-pagos, pós-pagos, VoWiFi, fixos) para um solução de infraestrutura de software baseada em NFV, mas continuou a ter compatibilidade com os mesmos recursos e funções, além de ser considerada modelo de melhor rede móvel de 2019. A Slovak Telekom mudou para a mesma solução, mas está substituindo uma implementação IMS de 1ª geração de hardware proprietário de fornecedor legado por uma solução aberta baseada em NFV. A Slovak Telekom começou recentemente a migrar seus assinantes VoLTE atuais do IMS herdado, adicionar novos assinantes VoLTE e migrar seus assinantes fixos. Juntas, ambas as empresas operadoras pretendem alavancar data centers compartilhados em 2 locais em dois países e a implementação comum para melhorar a eficácia operacional e reduzir a complexidade nas redes.

"Continuamos com a transformação de nossas redes líderes para nossa base de clientes tcheca e eslovaca, onde a solução convergente Mavenir IMS Voice se encaixa perfeitamente em nossa demanda e atende à nossa estratégia futura de tecnologia e redução de custos", disse Branimir Maric, CTIO da T-Mobile CZ e a Slovak Telekom. "Selecionamos a Mavenir por sua capacidade de resolver e superar os desafios de implantação do IMS rapidamente, além de sua experiência comprovada em NFV e integração de sistemas."

"A Mavenir está ajudando os clientes a evoluir suas redes para um software nativo de nuvem que usa hardware comercial padrão do setor, prontos para uso (Commercial Off-the-Shelf, COTS)", disse Pardeep Kohli, Presidente e diretor executivo da Mavenir. "Estamos entusiasmados por ajudar nossos clientes a alcançar a máxima eficiência em despesas operacionais, fornecendo recursos e serviços líderes do setor que irão encantar seus assinantes".

Sobre a Mavenir

A Mavenir é o único provedor de software de rede nativa de nuvem de ponta a ponta do setor, redefinindo a economia de rede dos provedores de serviços de comunicação (CSPs). Nossas soluções inovadoras abrem caminho para o 5G com soluções de rede Cloud Native completas, 100% baseadas em software. Aproveitando os avanços dos primeiros atuantes no mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e RAN aberta, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 130 países, os quais atendem uma parcela superior a 50% dos assinantes do mundo.

Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece soluções para CSPs para geração de receita, redução de custos e proteção de receita.

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas comerciais de titularidade da Mavenir Systems, Inc.

Copyright © 2020 Mavenir Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200204006096/pt/

Maryvonne Tubb Relações Públicas da Mavenir NA-Loren Guertin MatterNow EMEA-Kevin Taylor GlobalResultsPR

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)