(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Takeda Pharmaceutical Company Limited


postado em 21/01/2020 14:55

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TOKYO: 4502/NYSE: TAK) (a "Takeda") tem o orgulho de ser considerada pela Corporate Knights uma das 100 Empresas Globais Mais Sustentáveis do mundo (o índice Global 100) pelo quinto ano seguido. A Corporate Knights avalia mais de 7.300 empresas em 21 indicadores-chave de desempenho. Ela utiliza esses indicadores para determinar o grupo de 1% das empresas mais sustentáveis do mundo, anunciadas anualmente no Fórum Econômico Mundial em Davos, Suíça.

"Desenvolver valor sustentável é parte fundamental do modo como fazemos negócios na Takeda, e temos orgulho de ser reconhecidos como uma empresa líder mundial em sustentabilidade", declarou Christophe Weber, presidente e diretor executivo da Takeda. "Esse reconhecimento da Corporate Knights é uma prova da base sólida construída pela Takeda e do progresso que já obtivemos. Seguimos firmes em nosso compromisso de tornar realidade uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para todos."

A Corporate Knights destacou o desempenho da Takeda nos seguintes aspectos:

-- Melhoria considerável na comparação anual nas pontuações de produtividade em matéria de energia, água e gases do efeito estufa.

-- Elevadas pontuações no quesito receita limpa, que mede a receita obtida proporcionando acesso a tratamentos para doenças de alta prioridade em países de renda baixa e média por meio de estratégias de preços justos.

-- O triplo da pontuação média em matéria de representação feminina entre executivos seniores.

Além do índice Global 100, a Takeda é reconhecida por muitas avaliações de investimento ambientais, sociais e de governança (Environmental, Social and Governance, ESG). Como antiga signatária do Pacto Global das Nações Unidas, os esforços da Takeda em sustentabilidade são orientados por importantes metas internacionais, como os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

-0- *T Nome do índice ou classificaçãoEmpresa/ organizaçãoPaísHistórico de inclusão Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones Dow Jones EUA 1.º ano Índice Ásia-Pacífico de Sustentabilidade da Dow Jones Dow Jones EUA 10.º ano Índice FTSE4Good Developed FTSE Russell Reino Unido 15.º ano consecutivo Índice ESG Leaders da MSCI MSCI EUA 10.º ano consecutivo Registro de Investimento Ethibel EXCELLENCE Fórum Ethibel BEL Desde julho de 2017 Status Prime ISS-Oekom GER 2.º ano consecutivo Prêmio Industry Mover Sustainability Yearbook 2019 RobecoSAM CHE Desde fevereiro de 2019 *T

Sobre a Takeda Pharmaceutical Company LimitedA Takeda Pharmaceutical Company Limited (TOKYO: 4502/NYSE: TAK) é uma importante empresa biofarmacêutica global orientada por P&D; e baseada em valores sediada no Japão. Ela possui o compromisso de proporcionar uma saúde melhor e um futuro mais brilhante a pacientes ao transformar a ciência em medicamentos altamente inovadores. A Takeda foca suas iniciativas em quatro áreas terapêuticas: oncologia, doenças raras, neurociência e gastroenterologia (GI). Também realizamos investimentos de P&D; direcionados a terapias derivadas do plasma e vacinas. Estamos nos concentrando no desenvolvimento de medicamentos altamente inovadores que contribuem para fazer a diferença na vida das pessoas ao avançar a fronteira de novas opções de tratamento e potencializar nosso mecanismo aprimorado de P&D; colaborativo e capacidades para criar um pipeline robusto de modalidade diversa. Nossos funcionários têm o compromisso de melhorar a qualidade de vida de pacientes e trabalhar com nossos parceiros de assistência à saúde em mais de 80 países. Para saber mais, acesse www.takeda.com.

Sobre o Relatório de Valor Sustentável da TakedaEmitido anualmente, o Relatório de Valor Sustentável da Takeda demonstra como a empresa está enfrentando os maiores desafios do mundo para o desenvolvimento sustentável no longo prazo. Os dados incluídos são primariamente não financeiros, concentrando-se nos diversos compromissos de RSC/ESG (sustentabilidade) da Takeda e como as prioridades de RSC/ESG estão intimamente ligadas ao DNA da empresa. A Takeda emprega parâmetros de referência como a estrutura internacional integrada de relatórios do Conselho Internacional de Relatórios Integrados (International Integrated Reporting Council, IIRC), os critérios de avaliação de nível avançado do Pacto Global das Nações Unidas e os padrões da Global Reporting Initiative (GRI) para criar um relatório abrangente que incorpora elevados padrões de transparência e divulgação, visando a uma ampla variedade de partes interessadas. Para obter mais informações, acesse https://www.takeda.com/corporate-responsibility/Sustainable-Value-Report/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200121005911/pt/

Mídia japonesa: Kazumi Kobayashi Kazumi.Kobayashi@Takeda.com +81 (0) 3-3278-2095

Contato com a mídia fora do Japão Katie Joyce Katie.Joyce@Takeda.com +1-617-678-9370

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)