(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Mundipharma


postado em 16/01/2020 13:07

A Mundipharma anunciou hoje uma parceria com a Samsung Bioepis para comercializar a primeira leva de candidatos biossimilares da Samsung Bioepis em Taiwan e Hong Kong.

A parceria abrange candidatos biossimilares da Samsung Bioepis no campo da imunologia e oncologia, incluindo SB5 (adalimumab), SB4 (etanercept), SB3 (trastuzumab) e SB8 (bevacizumab).

Mediante a parceria, a Mundipharma será a parceria exclusiva de comercialização, enquanto a Samsung Bioepis continuará sendo a Titular da Autorização de Marketing (MAH), responsável pelo desenvolvimento clínico, registro regulatório e fabricação dos biossimilares.

"Esta parceria reúne a plataforma comprovada de desenvolvimento de biossimilares da Samsung Bioepis com a perspicácia comercial da Mundipharma e a percepção do mercado bem como a capacidade de aumentar o acesso de pacientes a tratamentos comprovados", disse Raman Singh, Diretor Executivo da Mundipharma. "Esta parceria ajudará a atender às necessidades dos pacientes em dois territórios importantes da Ásia para tratamentos de imunologia e oncologia", acrescentou.

Sobre a Mundipharma

As empresas associadas independentes da Mundipharma são entidades privadas que cobrem os mercados farmacêuticos mundiais. A Mundipharma é um excelente exemplo de empresa que entrega produtos de alta qualidade de modo consistente, mantendo os valores que representam a empresa. Nossa missão é aliviar o sofrimento de pacientes com câncer e sem câncer, além de melhorar substancialmente sua qualidade de vida. A Mundipharma dedica-se a trazer aos pacientes com doenças graves e debilitantes o benefício de novas opções de tratamento em áreas como dor, oncologia, assistência oncológica, oftalmologia, doenças respiratórias e cuidados com a saúde do consumidor. Para mais informação, acesse: www.mundipharma.com.sg.

Sobre a Samsung Bioepis Co., Ltd.

Fundada em 2012, a Samsung Bioepis é uma empresa biofarmacêutica comprometida em oferecer serviços de saúde acessíveis a todos. Por meio de inovações no desenvolvimento de produtos e um firme compromisso com a qualidade, a Samsung Bioepis pretende se tornar a empresa biofarmacêutica líder mundial. A Samsung Bioepis continua avançando em uma ampla linha de candidatos biossimilares que cobrem um espectro de áreas terapêuticas, incluindo imunologia, oncologia, oftalmologia e hematologia. A Samsung Bioepis é uma joint-venture entre a Samsung BioLogics e a Biogen. Para mais informação, acesse: www.samsungbioepis.com e nos siga nas redes sociais - Twitter, LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200116005572/pt/

Stephenie Vasko Diretora e Chefe de Comunicações, Estratégia Digital - Ásia Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África +65-6303-9732 | media@mundipharma.com.sg

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)