(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :KAL


postado em 15/01/2020 15:18

Em um mundo inédito, a KAL ATM Software e a Ceská sporitelna lançaram o primeiro ATM executando o Windows 10 em um Hypervisor Linux.

A nova solução Kalignite Hypervisor da KAL, em parceria com a Red Hat, é uma solução revolucionária que permite aos bancos se libertarem de atualizações de hardware ATM obrigatórias, caras e disruptivas.

Usa a tecnologia de virtualização de sistema operacional para resolver o problema de longa data de atualizações de hardware ATM forçadas e desacopla o núcleo de PC do ATM do sistema operacional ATM, para que os drivers de software não suportados nas novas versões do sistema operacional Windows possam ser suportados pelos drivers Linux.

O proprietário do produto Inovação de software ATM da Ceská sporitelna, Jakub Otáhal, explica que o fim do suporte para o Windows 7 e as despesas e complexidade associadas à atualização do hardware e software ATM para o Windows 10 levaram à decisão de instalar o Kalignite Hypervisor em um ambiente de produção piloto.

Ele disse: "A nova solução da KAL dá ao Ceská sporitelna o controle sobre quando realizar atualizações de hardware. Isso significa que podemos reduzir custos mantendo nossa reciclagem de renovação de 10 a 11 anos, em vez de sermos forçados a cumprir a vida útil do hardware. Muito importante, o Kalignite Hypervisor também nos permite manter nosso software atualizado."

Aravinda Korala, CEO da KAL, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos que Ceská sporitelna tenha decidido fazer parceria conosco para alcançar esse mundo impressionante em primeiro lugar. O Kalignite Hypervisor permite que o Ceská sporitelna fique completamente atualizado e execute as versões mais recentes de todos os softwares em seus caixas eletrônicos. Essa tecnologia não apenas ajuda na migração do Windows 10 como também permite que o Ceská sporitelna migre para novas atualizações do Windows LTSC e SAC sem exigir alterações de hardware."

Sobre o Ceská sporitelna

O Ceská sporitelna é o maior banco da República Tcheca, com mais de quatro milhões de clientes e as mais extensas redes de agências e caixas eletrônicos do país. Fornece serviços para pessoa física, pequenas e médias empresas, cidades e municípios, e financia grandes corporações.

Ceská sporitelna se orgulha de sua longa tradição - foi estabelecido em 1825 como o primeiro banco de poupança da República Tcheca -, mas também tem orgulho de seu papel como inovador. Muitos de seus produtos e serviços são líderes no mercado tcheco. O banco é membro do Grupo Erste desde o ano 2000.

Para mais informações, acesse www.csas.cz/en/about-us/who-we-are

Sobre a KAL

A KAL é uma empresa líder mundial em software para caixas eletrônicos e o fornecedor preferencial de mega bancos, como Citibank, UniCredit, ING e China Construction Bank.

O software da KAL oferece aos bancos controle total de sua rede ATM, reduzindo custos, atendendo a todas as necessidades de segurança e melhorando a competitividade. É instalado e apoiado em mais de 80 países.

Para mais informações, acesse www.kal.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200115005725/pt/

Contato de Imprensa: Marylin Bell, Chefe de Marketing, KAL E-mail: marylin.bell@kal.com Cel: +44 7711 748 703

© 2020 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)