(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal brasileiro morre em acidente na Austrália e deixa 4 filhos

Casal tinha acabado de ganhar permissão definitiva para morar no país. Três crianças estavam no carro e sobreviveram


postado em 13/01/2020 18:38 / atualizado em 13/01/2020 18:51

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Um casal de brasileiros morreu em um acidente em Binningup, na Austrália, nesse domingo. Os dois estavam passeando com três dos quatro filhos, quando o automóvel saiu da pista e capotou diversas vezes. Eduardo Rodrigues, de 41 anos, e Daniele Billeski, de 37, morreram na hora. Além dos filhos, os pais de Eduardo estavam no carro e sobreviveram. 

As crianças são um bebê, que ainda está na fase de amamentação, um menino de 3 anos e uma menina de 6. O casal tem outro filho, um adolescente de 15 anos, que mora com a avó materna no Brasil. 

O casal tinha acabado de ganhar a permissão definitiva para residir no país. Recentemente, Danielle e Eduardo tinham realizado o sonho de adquirir uma casa nova. Ele era formado em engenharia civil, mas trabalhava como motorista de ônibus, na cidade de Perth. Danielle era cozinheira em uma crechê. 

Antes de se mudar para Austrália, a família vivia em Santos, a 80,1km de São Paulo. 

Ajuda


Fernanda Nakamura, amiga da família por mais de 10 anos, criou uma campanha de arrecadação no serviço GoFundMe chamada “Quatro brasileirinhos órfãos em Perth”. Até o momento, 60 mil dólares australianos já foram arrecadados, o equivalente a mais de R$ 171 mil.
 
 *Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)