As festas de réveillon já começaram pelo Mundo. Austrália, Nova Zelândia, Tailândia, por exemplo, já celebram a chegada de 2020. Nos dois países, a tradicional queima de fogos marcou a virada de ano.
As cidades neozelandesas Auckland e Wellington foram as primeiras grandes metrópoles do mundo a entrar no novo ano, o que aconteceu uma hora depois de Samoa e Ilha Christmas, no Pacífico Sul, territórios que foram os primeiros a celebrar a virada.
Leia Mais
Trump acusa o Irã de "orquestar" invasão à embaixada dos EUA em BagdáIrã planeja ataque a embaixada no Iraque e serão responsabilizados, diz TrumpPremiê iraquiano pedem que manifestantes deixem a embaixada dos EUAPaíses celebram a chegada de 2020; veja as fotos do réveillon Confira como está o réveillon em diversas partes do mundoHong Kong: confrontos entre policiais e manifestantes marcam virada do anoMultidão revoltada ataca embaixada dos EUA em Bagdá, no IraqueEm Sidney, os fogos de artifício da véspera de Ano Novo explodiram sobre a icônica Harbour Bridge e Opera House durante o tradicional show em família, realizado antes do principal evento da meia-noite.
A entrar no ano novo ao mesmo tempo que em Lisboa, o Reino Unido concentra as celebrações na cidade de Londres, com 12 mil fogos de artifício, incluindo 2 mil disparados do London Eye, no rio Tamisa, e os carrilhões do Big Ben.
Em Lisboa, a entrada de 2020 será celebrada na Praça do Comércio com concertos.
No Porto, os eventos "Concerto de Fim de Ano 2019 e Passagem de Ano 2019/2020" já ocorrem desde o dia 20.
Com informações de Agência Brasil