(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Global Council for Tolerance and Peace


postado em 23/12/2019 13:01

Sua Alteza Xeique Mohamed bin Zayed Al Nahyan, príncipe herdeiro de Abu Dhabi e vice-comandante supremo das Forças Armadas dos EAU, recebeu uma delegação de palestrantes e membros de parlamentos regionais e internacionais e membros do Conselho Global de Tolerância e Paz.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191223005381/pt/

Building bridges of coexistence and understanding between communities (Photo: AETOSWire)

Sua Alteza Xeique Mohamed bin Zayed deu as boas-vindas à delegação e desejou-lhes uma estadia memorável nos EAU, expressando sua felicidade com a participação internacional positiva do Ano da Tolerância, tanto em nível oficial quanto popular. Vale ressaltar que a delegação visitou os EAU para participar da celebração do Conselho Nacional Federal (Federal National Council, FNC) para marcar o fim do Ano da Tolerância.

Sua Alteza, príncipe herdeiro de Abu Dhabi, enfatizou que os eventos, programas e iniciativas do ano promoveram a conscientização dos valores da tolerância, observando que o Documento sobre a Fraternidade Humana pela Paz Mundial e pelo Convívio é uma iniciativa essencial do Ano da Tolerância e uma referência fundamental para trabalhos futuros na promoção da convivência entre os povos do mundo.

Sua Alteza, vice-comandante supremo das Forças Armadas dos EAU, acrescentou que a tolerância é um valor genuíno que está profundamente enraizado na história dos EAU, afirmando o apoio inabalável do país à divulgação da mensagem de tolerância em todo o mundo.

Sua Alteza Xeique Mohamed mencionou que os parlamentos desempenham um papel fundamental na construção de pontes de convivência e entendimento entre as comunidades, porque expressam as aspirações de seu povo por desenvolvimento, paz e estabilidade.

Os palestrantes e membros dos parlamentos regionais e internacionais expressaram sua felicidade em visitar os EAU e em se encontrar com Sua Alteza Xeique Mohamed, elogiando os esforços do país para promover tolerância e moderação em todo o mundo e apoiar o desenvolvimento regional e internacional sem discriminação.

A delegação também elogiou a experiência de liderança em desenvolvimento dos EAU, seus planos de empoderamento de jovens e mulheres e sua disposição em se preparar para os próximos 50 anos.

Participaram da reunião Saqr Ghobash, porta-voz do FNC, e Ahmed bin Mohammed Al Jarwan, presidente do Conselho Global de Tolerância e Paz.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191223005381/pt/

Conselho Global de Tolerância e Paz Ahmed bin Mohammed Al Jarwan, +35699668788 secretary-general@gctpnews.org | www.gctpnews.org Twitter: @GctpNews

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)