(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio na periferia de NY deixa vários mortos


postado em 10/12/2019 19:37

Pelo menos um policial morreu, e outras três pessoas foram feridas nesta terça-feira (10), em um tiroteio de mais de duas horas em Jersey City, nos arredores de Nova York, conforme um primeiro balanço oficial.

As emissoras de televisão NBC e Fox falaram em seis mortos, incluindo um policial e os dois suspeitos de atirarem contra o agente de um armazém. Estas informações não foram confirmadas oficialmente.

A situação dos três feridos - dois policiais e um civil - é estável, afirmou o procurador do condado de Hudson, onde se localiza Jersey City, no estado de Nova Jersey.

Ainda não há uma explicação oficial sobre este tiroteio que começou no meio do dia e durou mais de duas horas.

Segundo o jornal "The Washington Post", o prefeito de Jersey City, Steven Fulop, indicou que há "vários mortos".

As televisões divulgaram imagens filmadas por moradores que mostram policiais de uniforme e à paisana fortemente armados, avançando em fila por uma rua da cidade.

Ainda conforme a imprensa local, os disparos começaram quando um policial que investigava um assassinato se aproximou do armazém, situado próximo a uma sinagoga e a uma escola.

Centenas de disparos foram trocados, completou a NBC.

O governador de Nova Jersey, Phil Murphy, indicou que um número não especificado de policiais foi alvo de disparos em Jersey City e que várias patrulhas foram enviadas para o local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)