(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :MSCI ESG Research LLC


postado em 26/11/2019 09:31

Em reconhecimento ao crescente fôlego e interesse de diversas partes interessadas no investimento em ESG, a MSCI ESG Research LLC anuncia hoje que disponibilizará publicamente as suas classificações MSCI ESG. Essa iniciativa faz parte da missão da MSCI ESG Research de ajudar os investidores, empresas e outras partes interessadas do setor a identificar os riscos e oportunidades de ESG mais relevantes financeiramente, através de maior transparência e acesso a dados e insights dinâmicos do ESG.

A partir de hoje, as classificações MSCI ESG de mais de 2.800 empresas no MSCI ACWI Index estarão acessíveis através de uma ferramenta de pesquisa disponível em msci.com. A MSCI ESG Research planeja disponibilizar as classificações de MSCI ESG para 7.500 constituintes do MSCI ACWI Investable Markets Index em 2020.

A MSCI ESG Research classifica as empresas em uma escala de "AAA para CCC", de acordo com sua exposição aos riscos ESG e quão bem elas gerenciam esses riscos em relação às empresas de mesmo nível. As classificações MSCI ESG são construídas com o uso de mil pontos de dados de divulgações de empresas e conjuntos de dados alternativos, em 37 questões principais de ESG, que são revisadas semanalmente. A MSCI aproveita a inteligência artificial e o aprendizado de máquina, juntamente com mais de 200 equipes fortes1 para monitorar e atualizar as empresas em base contínua e oferecer insights relevantes sobre ESG.

Ao utilizar a ferramenta, os usuários poderão visualizar a classificação ESG de cada empresa, o histórico de classificações ESG, a comparação em relação às empresas semelhantes e os principais problemas relacionados ao fator ESG, que afetam empresas individuais.

Remy Briand, chefe de ESG da MSCI, disse: "O ESG é visto cada vez mais pelos investidores globais como um fator essencial para a criação de melhores portfólios.

"A decisão de disponibilizar publicamente as classificações MSCI ESG faz parte de uma campanha para aumentar a transparência em ESG e segue o lançamento do MSCI ESG Fund Ratings em julho. Queremos incentivar a discussão aberta entre investidores e empresas sobre como melhorar a sustentabilidade em geral e esperamos que a disponibilização das classificações MSCI ESG para todos os interessados facilite estas discussões."

A MSCI ESG Research também vai apresentar um serviço de relatório em lote, que foi idealizado para facilitar, tornar mais abrangente e frequente os relatórios regulares de nossos clientes. Isso se baseia no feedback de nossos clientes, que indicaram que desejam mais transparência e inteligência para melhor permitir os seus relatórios ESG.

Sobre os produtos e serviços da MSCI ESG Research

Os produtos e serviços de MSCI ESG Research são oferecidos pela MSCI ESG Research LLC e foram idealizados para proporcionar pesquisas, classificações e análises detalhadas de práticas comerciais ambientais, sociais e de governança para empresas do mundo inteiro. As classificações, dados e análises ESG da MSCI ESG Research LLC também são usados na construção dos índices MSCI ESG. A MSCI ESG Research LLC é uma consultora de investimentos registrada sob a Lei de consultores de investimentos de 1940 e é uma subsidiária da MSCI Inc.

Sobre a MSCI

A MSCI é uma importante fornecedora de ferramentas e serviços de suporte a decisões essenciais à comunidade global de investimentos. Com mais de 45 anos de experiência em pesquisa, dados e tecnologia, capacitamos as melhores decisões de investimento ao possibilitar que os clientes entendam e analisem os principais fatores de risco e retorno e criem, com confiança, portfólios mais eficientes. Criamos soluções aprimoradas de pesquisa com liderança na indústria, que os clientes utilizam para obter insights e melhorar a transparência em todo o processo de investimento. Para saber mais, acesse www.msci.com.

Este documento e todas as informações contidas nele, incluindo sem limitação todos os textos, dados, gráficos, diagramas (no geral, as "Informações") são propriedade da MSCI Inc. ou suas subsidiárias (no geral, "MSCI") ou licenciadores da MSCI, direta ou indiretamente fornecedores ou qualquer terceiro envolvido na elaboração ou compilação de quaisquer Informações (no geral com a MSCI, os "Fornecedores de Informações"), sendo fornecidas apenas para finalidades de informação. As Informações não podem ser modificadas, refeitas, reproduzidas ou disseminadas novamente no todo ou em parte sem permissão prévia por escrito da MSCI.

As Informações não podem ser utilizadas para criar trabalhos de derivativos ou verificar ou corrigir outros dados ou informações. Por exemplo (mas sem limitação), as Informações não podem ser utilizadas para criar índices, bancos de dados, modelos de risco, análises, software, ou em associação com o emissor, oferecer, patrocinar, gerenciar ou fazer marketing de quaisquer seguros, portfólios, produtos financeiros ou outros veículos de investimento utilizando ou baseados em, ligados a, rastreando ou, caso contrário, derivados da Informação ou quaisquer outros dados, informações, produtos ou serviços da MSCI.

O usuário das informações assume todo o risco relacionado ao uso que possa fazer, ou permitir que seja feito, das informações. NENHUM DOS FORNECEDORES DE INFORMAÇÕES OFERECE NENHUMA GARANTIA EXPLÍCITA OU IMPLÍCITA, NEM REPRESENTAÇÕES COM RELAÇÃO ÀS INFORMAÇÕES (OU RESULTADOS A SEREM OBTIDOS COM O USO DESTAS) E, DE ACORDO COM O MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI, TODOS OS FORNECEDORES DE INFORMAÇÕES RENUNCIAM EXPRESSAMENTE A TODAS AS GARANTIAS IMPLÍCITAS (INCLUINDO, DENTRE OUTROS, QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA DE ORIGINALIDADE, PRECISÃO, OPORTUNIDADE, NÃO VIOLAÇÃO, PLENITUDE, COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO PARA DETERMINADO PROPÓSITO) COM RELAÇÃO A QUALQUER INFORMAÇÃO.

Sem limitar qualquer coisa já dita aqui e até o limite máximo permitido pela lei, em nenhum caso os fornecedores de informações terão responsabilidade com relação a qualquer informação de qualquer dano direto, indireto, especial, punitivo, consequencial (incluindo lucros cessantes), bem como outros danos, mesmo que notificados da possibilidade de tais danos. O que foi mencionado anteriormente não deve excluir ou limitar qualquer responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada pela lei aplicável, incluindo, dentre outros (conforme aplicável), qualquer responsabilidade por lesão pessoal ou morte, considerando que tal lesão tenha resultado da negligência ou omissão intencional de si mesmo, funcionários, agentes ou subcontratados.

As informações contidas em qualquer informação histórica, dados ou análises não devem ser consideradas como indicação ou garantia de qualquer desempenho futuro, análise, antecipação ou previsão. O desempenho anterior não garante resultados futuros.

As Informações não devem ser confiadas em nem substitutas à habilidade, julgamento e experiência do usuário, seu gerenciamento, empregados, consultores e/ou clientes ao fazer investimentos ou tomar outras decisões de negócios. Todas as Informações são impessoais e não adaptadas às necessidades de qualquer pessoa, entidade ou grupo de pessoas.

Nenhuma informação constitui uma oferta de venda (ou pedido de oferta de compra), título, produto financeiro ou outro produto de investimento, nem estratégia de comercialização.

Não é possível investir diretamente em um índice. Expor a uma classe de ativos ou negociar estratégia ou outra categoria representada por um índice apenas está disponível por instrumentos de investimento de terceiros (se houver) baseados naquele índice. A MSCI não emite, patrocina, endossa, comercializa, oferece, revisa ou, caso contrário, expressa qualquer opinião referente a qualquer fundo, ETF, derivativo ou outro seguro, investimento, produto financeiro ou estratégia de negociação que esteja baseado, associado a ou busca fornecer um retorno de investimento relacionado ao desempenho de qualquer índice da MSCI (no geral, "Índice Associado a Investimentos"). A MSCI não dá nenhuma garantia que qualquer Índice Associado a Investimentos irá rastrear precisamente o desempenho do índice ou fornecer retornos de investimento positivos. A MSCI Inc. não é uma consultoria de investimento ou fiduciária e também não dá representação referente à conveniência de investimentos em qualquer Índice Associado a Investimentos.

Os retornos dos índices não representam os resultados da comercialização real de ativos/títulos para investimento. A MSCI mantém e calcula os índices, mas não administra os ativos reais. Os retornos dos índices não refletem o pagamento de quaisquer encargos ou taxas sobre vendas que um investidor pode pagar para adquirir títulos subjacentes no índice ou investimentos vinculados aos índices. A imposição dessas taxas e encargos poderá fazer com que o desempenho de um investimento vinculado ao índice seja diferente do desempenho do índice da MSCI.

As Informações podem conter dados em novo teste. O rendimento em novo teste não é um rendimento real, mas hipotético. Com frequência, há diferenças de material entre os resultados de rendimento em novo teste e os resultados reais obtidos posteriormente por qualquer estratégia de investimento.

Constituintes dos índices de renda variável da MSCI são empresas listadas, que estão incluídas em ou excluídas de índices conforme a aplicação de metodologias relevantes de aplicação. Em consequência, constituintes dos índices de renda variável da MSCI podem incluir a MSCI Inc., clientes da MSCI ou seus fornecedores. A inclusão de um seguro dentro do índice da MSCI não é uma recomendação pela MSCI de comprar, vender ou manter tal seguro, nem é considerada como conselho de investimento.

Dados e informações produzidos por várias afiliadas da MSCI Inc., incluindo a MSCI ESG Research LLC e a Barra LLC, podem ser usados no cálculo de certos índices MSCI. Mais informações podem ser encontradas nas metodologias de índice relevantes em www.msci.com.

A MSCI recebe compensação em conexão com o licenciamento de seus índices a terceiros. A receita da MSCI Inc. inclui taxas com base em ativos em Index Linked Investments. Informações podem ser encontradas nos arquivos da empresa da MSCI Inc. na seção Relações com investidores www.msci.com.

A MSCI ESG Research LLC é uma Consultoria Registrada de Investimentos sob a Lei de Consultorias de Investimentos de 1940 e uma subsidiária da MSCI Inc. Exceto em relação a quaisquer produtos ou serviços aplicáveis da MSCI ESG Research, nem a MSCI nem quaisquer de seus produtos ou serviços recomenda, endossa, aprova ou, do contrário, expressa qualquer opinião referente a qualquer emissor, títulos, produtos ou instrumentos financeiros ou estratégias de comercialização, sendo que os produtos ou serviços da MSCI não são pretendidos para constituir consultoria de investimentos ou uma recomendação para tomar (ou abster de tomar) qualquer decisão de investimentos nem pode ser confiada como tal. Os emissores citados ou incluídos em quaisquer materiais da MSCI ESG Research podem incluir a MSCI Inc., clientes da MSCI ou fornecedores da MSCI, podendo também adquirir pesquisa ou outros produtos ou serviços da MSCI ESG Research. Os materiais da MSCI ESG Research, incluindo materiais utilizados em alguns índices da MSCI ESG ou outros produtos, não foram submetidos a, nem receberam a aprovação da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA ou qualquer outra corporação regulatória.

Qualquer uso ou acesso a produtos, serviços ou informações da MSCI exige uma licença da MSCI. MSCI, Barra, RiskMetrics, IPD e outras marcas e nomes de produtos da MSCI são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da MSCI ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outras jurisdições. O Global Industry Classification Standard (GICS) foi desenvolvido e é propriedade exclusiva da MSCI e da Standard & Poor's. O "Global Industry Classification Standard (GICS)" é uma marca de serviço da MSCI e da Standard & Poor's.

Aviso MIFID2/MIFIR: a MSCI ESG Research LLC não distribui nem atua como intermediária para instrumentos financeiros ou depósitos estruturados, nem opera por conta própria, fornece serviços de execução para terceiros ou gerencia contas de clientes. Nenhum produto ou serviço da MSCI ESG Research apoia, promove ou se destina a apoiar ou promover qualquer atividade desse tipo. A MSCI ESG Research é uma provedora independente de dados, relatórios e classificações de ESG, com base em metodologias publicadas e disponíveis para clientes mediante assinatura. Não fornecemos classificações ou recomendações personalizadas ou pontuais de valores mobiliários ou outros instrumentos financeiros mediante solicitação.

Notificação de privacidade: para obter informações sobre como a MSCI ESG Research LLC coleta e usa dados pessoais de executivos e diretores, consulte o nosso Aviso de privacidade em https://www.msci.com/privacy-pledge.

1 Em 31 de outubro de 2019. Inclui funcionários em período integral, funcionários de afiliadas estrangeiras que prestam serviços de pesquisa à MSCI ESG Research LLC e funcionários alocados globais que executam tarefas de consultoria sem investimento.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191125005766/pt/

Perguntas da mídia PR@msci.com Sam Wang +1 212 804 5244 Melanie Blanco +1 212 981 1049 Laura Hudson +44 20 7336 9653 Rachel Lai +852 2844 9315

Serviço Global de Atendimento ao Cliente da MSCI Serviço de Atendimento ao Cliente EMEA: + 44 20 7618.2222 Serviço de Atendimento ao Cliente Américas: +1 888 588 4567 (gratuito) Serviço de Atendimento ao Cliente Ásia-Pacífico: + 852 2844 9333

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)