(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é condenado por matar os filhos para esconder relação incestuosa

Os meio-irmãos foram condenados a, pelo menos, 35 anos de prisão por matar dois dos seis filhos sufocados. O crime ocorreu em maio do ano passado na Inglaterra


postado em 14/11/2019 19:20 / atualizado em 14/11/2019 19:24

O casal alega que tinha medo de entregar as crianças para a adoção(foto: Divulgação/Polícia de South Yorkshire)
O casal alega que tinha medo de entregar as crianças para a adoção (foto: Divulgação/Polícia de South Yorkshire)
Um casal foi condenado a, pelo menos, 35 anos de prisão por matar dois de seus seis filhos por enforcamento. O crime ocorreu em maio do ano passado, na cidade de Sheffield, na Inglaterra.
 
Os pais Sarah Barrass e Brandon Machin, que são meio-irmãos, sufocaram Tristan e Blake Barrass, de 13 e 14 anos, respectivamente, até a morte para esconder uma relação incestuosa.
 
Em setembro deste ano, a mãe, de 35 anos, e o pai, de 39, já tinham assumido a autoria dos homicídios, além de admitir terem feito antes um plano para matar todos os seis filhos por meio de envenenamento, o que acabou falhando.
 
Segundo a BBC, Sarah Barrass estrangulou Tristan com um cordão de roupão, enquanto Machin estrangulou Blake com as próprias mãos. Para se certificar da morte, os pais ainda colocaram sacos plásticos na cabeça dos adolescentes quando eles desmaiaram, para sufocá-los. 
 
A polícia local disse que o casal mantinha a relação em segredo há muitos anos e pretendia mantê-la assim. Com medo das autoridades descobrirem o relacionamento e levarem as crianças para a adoção, Barrass e Machin executaram o plano.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)