(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atirador abre fogo contra estudantes em escola nos Estados Unidos

Ao menos seis estudantes ficaram feridas no ataque; o autor está foragido


postado em 14/11/2019 14:44 / atualizado em 14/11/2019 14:52

(foto: Reprodução )
(foto: Reprodução )
Um tiroteio deixou ao menos seis pessoas feridas em uma escola na cidade de Santa Clarita, sul da Califórnia, nos Estados Unidos. A cidade fica a aproximadamente 40 quilômetros de Los Angeles. 
De acordo com as autoridades locais, o colégio Saugus High School foi esvaziado e a polícia procura o atirador, que seria um  homem com características asiáticas, com uma roupa preta. 

"Por favor evitem a área. O suspeito é um homem asiático vestido de preto visto nas redondezas. As autoridades estão no local", pode ler-se na informação partilhada no Twitter pelas autoridades.

O porta-voz do corpo de bombeiros do Condado de Los Angeles disse que não é claro se as vítimas foram atingidas a tiro ou ficaram feridas por outro motivo.

"Existem várias vítimas feridas neste tiroteio na escola Saugus", tuitou, por sua vez, a prefeitura de Santa Clarita.


O porta-voz da polícia, Bob Boese, disse que havia pelo menos três vítimas, mas alertou que não está claro se todas as vítimas foram localizadas. "Nossos deputados estão fazendo uma busca sistemática no campus, ainda procurando o suspeito", disse Boese. Ele disse ainda que uma arma já havia sido recuperada.


VÍDEO Um vídeo aéreo da afiliada da NBC mostrou estudantes com as mãos levantadas sendo escoltados por policiais do prédio e levados a uma igreja próxima, enquanto outros estavam do lado de fora do perímetro usando seus telefones celulares.


Pelo menos três ambulâncias estavam no campus da escola, em frente a uma área residencial, junto com dezenas de viaturas.


O departamento do xerife de Santa Clarita Valley alertou os moradores para ficarem afastados da área. "Se você mora no bairro perto da Saugus High, feche as portas e fique dentro de casa", tuitou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)