(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Mavenir


postado em 16/10/2019 15:31

A Mavenir - fornecedora de softwares de rede sediada nos Estados Unidos e única fornecedora do mercado de soluções nativas na nuvem e de ponta a ponta para provedores de serviços de comunicação (Communications Service Provider, CSP) - anunciou o lançamento e a disponibilidade de sua solução OpenRAN 4G/5G totalmente virtualizada. As operadoras podem agora evoluir sua rede para uma solução agnóstica de hardware economicamente acessível e estar prontas para a rede 5G com uma atualização de software.

A OpenRAN amplia a virtualização para a borda da rede e oferece diferencial estratégico ao possibilitar que unidades de rádio remotas (Remote Radio Unit, RRU) de múltiplas fontes funcionem conjuntamente com o software virtualizado Cloud Base Band pelo Fronthaul (FH) Ethernet utilizando a interface aberta O-RAN, superando assim as restrições tradicionais das especificações de plataforma fechada exclusivas utilizadas pelos demais fornecedores de equipamentos convencionais. São alguns dos destaques:

-- Compatibilidade com a arquitetura de rádio O-RAN 7.2 com interfaces abertas

-- Compartibilidade com a arquitetura 3GPP Split 2 com interfaces abertas

-- Capacidade de escala e independência de hardwares exclusivos, e mais agilidade na oferta de novos recursos ao mercado

-- Capacidade de centralizar os recursos de unidade distribuída (Distributed Unit, DU) e unidade central (Central Unit, CU) da banda base

-- Capacidade de escala dinâmica para crescimento, simplicidade e economia de custo operacional e com manutenção

"Damos continuidade à nossa tradição de liderar a virtualização de importantes aplicações de rede. Com a experiência de sermos os primeiros a lançar com sucesso VoLTE, VoWiFi, IMS core, RCS, SBC e EPC virtualizados, soluções virtualizadas para gateway de segurança e gateway Home NodeB, além de várias outras nos últimos 10 anos, agora estamos prontos para oferecer a tecnologia vRAN ao mercado", declarou Pardeep Kohli, presidente e diretor executivo da Mavenir. "As operadoras necessitam de alternativas aos fornecedores tradicionais, particularmente em países que possuem restrições, e como uma empresa com base e sede nos Estados Unidos, somos essa alternativa. Com nosso portfólio completo de soluções virtualizadas e experiência com todos os principais componentes de rede, estamos em uma posição única para possibilitar que os clientes evoluam suas redes com uma solução testada, integrada e confiável que evita o uso de hardwares exclusivos e elevados custos de integração, além de ser totalmente migrável para a rede 5G com uma atualização de software."

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é a única fornecedora de software do mercado para redes de ponta a ponta e nativas na nuvem. A empresa tem como objetivo acelerar a transformação de redes de software e redefinir a economia de redes para provedores de serviços de comunicação (Communications Service Provider, CSP) ao oferecer um portfólio abrangente de produtos completos em todas as camadas do conjunto de infraestrutura de rede. Desde camadas de aplicação/serviço de 5G até núcleo de pacote e RAN, a Mavenir lidera em matéria de soluções de rede nativas na nuvem evoluídas, possibilitando que usuários finais realizem experiências inovadoras e seguras. Aproveitando os avanços dos primeiros atuantes no mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e RAN virtualizada, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 130 países, os quais atendem uma parcela superior a 50% dos assinantes do mundo.

Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para obter economia de escala na internet, a Mavenir oferece a CSPs soluções para geração de receita, redução de custos e proteção da receita. Saiba mais em www.mavenir.com.

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas comerciais de titularidade da Mavenir Systems, Inc.

Copyright © 2019 Mavenir Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191016005826/pt/

Maryvonne Tubb Mavenir PR

AMÉRICA DO NORTE - Loren Guertin MatterNow

EUROPA, ORIENTE MÉDIO E ÁFRICA - Kevin Taylor GlobalResultsPR

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)