(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Americana NBC batiza seu serviço de streaming


postado em 17/09/2019 14:31

O grupo NBCUniversal informou nesta terça-feira (17) que seu novo serviço de streaming se chamará "Peacock" e incluirá programas originais como uma adaptação de "Battlestar Galactica", assim como títulos de seu amplo catálogo de séries e filmes.

Peacock, que evoca o pavão real que é a logomarca da NBC, está previsto para abril de 2020, aumentando a concorrência com gigantes como Netflix e Amazon, além de outros serviços de vídeo on-line que estrearão em breve, como Disney e Apple.

A plataforma oferecerá um remake da série de ficção científica "Battlestar Galactica" assim como séries antigas como "Parks and Recreation" e "The Office," segundo um comunicado da NBCU.

"O nome Peacock honra o conteúdo de qualidade que o público espera da NBCUniversal", disse a diretora de oferta direta aos consumidores e de projetos digitais da NBCU, Bonnie Hammer, evocando a experiência da rede em séries dramáticas e comédias, filmes e programas de reality show.

"Peacock será o site para ver tanto os clássicos quanto os da atualidade, desde os momentos imperdíveis dos Jogos Olímpicos e a eleição de 2020 a favoritos dos fãs, como 'The Office'", acrescentou.

Peacock será oferecido por assinatura, ou com anúncios, terá mais de 15.000 horas de conteúdo e buscará se destacar durante os Jogos Olímpicos de 2020.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)