(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Jefferies Group LLC


postado em 13/09/2019 12:01

A Jefferies confirmou que o dia de negociação global da empresa para os esforços de ajuda do furacão Dorian nas Bahamas será realizado na segunda-feira, 16 de setembro. A Jefferies oferecerá a investidores do mundo todo a oportunidade de unir esforços para auxiliar as pessoas afetadas pela devastação desse trágico evento mediante negociação com a Jefferies.

Nesse dia, a Jefferies doará todas as comissões líquidas de negociação das ações dos Estados Unidos, Europa e Ásia, renda fixa e negociação de divisas. Além disso, a Jefferies doará um adicional de US$ 1 milhão e todos os 3.656 funcionários ao redor do planeta terão a oportunidade de fazer uma doação para o esforço de ajuda. Essas contribuições serão alocadas a uma série de instituições de caridade com o objetivo de obter fundos rapidamente para auxiliar diretamente os envolvidos nos esforços de resgate e recuperação.

Rich Handler, presidente e CEO da Jefferies, e Brian Friedman, presidente do Comitê Executivo, comentaram: "Todos nós da Jefferies estamos profundamente preocupados com a devastação catastrófica nas Bahamas. Esperamos que esta doação da Jefferies ajude, de alguma maneira, a aliviar a dor das pessoas afetadas e incentive nossos funcionários e clientes globais a se unirem aos nossos esforços para contribuir com as pessoas necessitadas".

O Jefferies Group LLC, a maior empresa do mundo de banco de investimento independente com serviço completo sediada nos EUA e focada em atender clientes há mais de 55 anos, é líder no fornecimento de conhecimento, experiência e execução para investidores, empresas e governos. Nossa empresa oferece uma gama completa de serviços de banco de investimento, consultoria, vendas e negociação, pesquisa e gerenciamento de patrimônio em todos os produtos na América, Europa e Ásia. O Jefferies Group LLC é uma subsidiária integral do Jefferies Financial Group Inc. (NYSE:JEF), uma empresa diversificada de serviços financeiros.

Para mais informações, entre em contato com seu representante da Jefferies.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190913005355/pt/

Imprensa: Richard Khaleel, +1 212 284 2556, rkhaleel@jefferies.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)