(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cristiano Ronaldo: "2018 foi o ano mais difícil da minha vida"


postado em 20/08/2019 20:55

O astro português Cristiano Ronaldo falou sobre a acusação de estupro da qual foi alvo no ano passado, em una entrevista divulgada nesta terça-feira pela televisão portuguesa.

"2018 foi o ano mais difícil da minha vida a nível pessoal", confessou o jogador português em uma entrevista divulgada nesta terça-feira pela rede de televisão TVI.

"Dói muito quando põem em causa a tua honra. Principalmente eu que tenho uma família grande, um filho que é inteligente e já percebe as coisas", acrescentou.

"É um caso sobre o qual não me sinto confortável em falar, mas uma vez mais foi provado que eu era inocente. Os meus amigos e família já sabiam. Isso me deixa orgulhoso", afirmou.

A justiça americana decidiu no último mês de julho não incriminar o astro português por estupro devido à falta de provas.

Uma ex-modelo americana, Kathryn Mayorga, de 35 anos, acusou o astro de tê-la estuprado em 2009 no quarto de um hotel em Las Vegas. O craque da Juventus sempre negou essas acusações.

No dia 13 de junho de 2009, a denunciante foi até a polícia de Las Vegas para denunciar um estupro, mas se recusou a identificar seu agressor. O caso foi encerrado naquele momento. Em agosto de 2018 ela voltou a contactar a polícia de Las Vegas pedindo a reabertura do caso e acusou o jogador pela primeira vez.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)