Publicidade

Estado de Minas

Comédia 'Bons meninos' supera 'Velozes e furiosos' na bilheteria norte-americana


postado em 18/08/2019 17:31

A comédia "Bons meninos" ficou à frente da bilheteria americana após ultrapassar o último filme da saga "Velozes e Furiosos", que havia sido a maior arrecadação por duas semanas, segundo estimativas publicadas neste domingo (18) pela empresa especializada Exhibitor Relations.

O filme dos estúdios Universal obteve 21 milhões de dólares entre sexta-feira e domingo, seu primeiro fim de semana nos cinemas dos Estados Unidos e Canadá.

"Bons meninos" conta as aventuras de três garotos que vivem desajeitadamente seu despertar sexual, retomando histórias de clássicos do humor adolescente como "American Pie", lançado há 20 anos.

Em segundo lugar da bilheteria ficou "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw", o último filme da franquia de filmes de ação, com 14 milhões de dólares arrecadados em três dias.

"O Rei Leão", em sua nova versão do desenho animado de 1994 lançado pelos estúdios Disney, foi o terceiro filme que mais arrecadou, com 11,9 milhões de dólares durante o fim de semana.

O filme de animação "Angry Birds 2: O filme" pegou o quarto lugar com 10,5 milhões de dólares, muito menos que os 38,2 milhões alcançados na estreia do primeiro filme, em 2016.

"Histórias assustadoras para contar no escuro", filme de terror que ficou em segundo lugar no último fim de semana, foi a quinta maior arrecadação com 10,5 milhões de dólares.

Aqui estão os outros filmes que completam o top 10:

6. "Medo profundo: o segundo ataque" (9 milhões de dólares na estreia)

7. "Dora e a cidade perdida" (8,5 milhões)

8. "Era uma vez em Hollywood" (7,6 milhões)

9. "A música da minha vida" (4,5 milhões)

10. "A arte de correr na chuva" (4,4 milhões)


Publicidade