(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IDEMIA


postado em 07/08/2019 11:53

O eSIM está sendo adotado rapidamente nos dispositivos de consumo atuais. Essa evolução não apenas exige que as operadoras de telefonia móvel transformem suas redes e sistemas, mas que também adaptem sua estratégia e processos de negócios. Elas precisam estar preparadas para gerenciar a onda de dispositivos conectados que inundarão o mercado e transformarão nosso mundo em uma sociedade ainda mais conectada. Com o eSIM, os usuários podem controlar suas assinaturas móveis - locais e internacionais - de forma fácil e remota, quando e onde quiserem.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190807005537/pt/

(Photo: Business Wire)

Apesar dos dispositivos eSIM estarem disponíveis no mercado, a tecnologia para suportar o gerenciamento de assinaturas eSIM ainda não estava disponível para os revendedores holandeses e, portanto, não está disponível para os usuários finais. Agora, graças à solução de gerenciamento de assinatura e à plataforma Smart Connect da IDEMIA, o eSIM está disponível para clientes na Holanda.

Ter o eSIM disponível nos dispositivos simplificará a vida cotidiana dos usuários finais. Por exemplo, no caso de roaming, perda de um smartphone ou uso de vários números em um dispositivo, o cliente simplesmente ativa um novo perfil por meio do processo de pedidos on-line da Voiceworks.

A conectividade de dispositivos como smartphones, wearables, tablets e PCs utilizados pelos funcionários agora pode ser administrada via eSIM de uma maneira muito mais eficiente e simplificada graças a essa tecnologia de ponta.

"Com o aumento da demanda por satisfação do cliente, conveniência e segurança, os dispositivos habilitados para eSIM estão aumentando cada vez mais em popularidade. As empresas se beneficiam de uma força de trabalho sempre conectada que precisa estar em contato com seus colegas, clientes e ferramentas de negócios. Por isso mesmo, a IDEMIA está muito satisfeita por fazer uma parceria com a Voiceworks e implementar nossa tecnologia de gerenciamento de assinatura eSIM para oferecer uma experiência digital perfeita ao mercado holandês", disse Fabien Jautard, vice-presidente executivo de atividades de Operadoras Móveis da IDEMIA.

"Como somos a primeira organização na Holanda a oferecer este eSIM de marca branca, temos uma posição inovadora no mercado. Os clientes de nossos parceiros revendedores podem aproveitar o valor agregado e os serviços adicionais. Além disso, os parceiros da Voiceworks podem desenvolver novas ofertas. Uma vantagem prática desta nova oferta é que os parceiros não precisam mais se preocupar com a disponibilidade e o estoque de cartões SIM", acrescentou Terry Aurik, CEO da Voiceworks.

Para mais informações sobre as soluções de gerenciamento de assinatura IDEMIA Smart Connect Platform e eSIM, acesse www.idemia.com/smart-connect-subscription-management.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, a líder global em Identidade Aumentada, fornece um ambiente confiável que permite que cidadãos e consumidores realizem suas atividades diárias críticas (como pagamento, conexão e viagens), tanto no espaço físico quanto no digital. Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Para sustentar a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Nós fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiros, de Telecomunicações, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com 13.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IDEMIAGroup no Twitter

Sobre a Voiceworks

A Voiceworks B.V. é uma fornecedora líder de plataformas de Voz sobre IP (VoIP) na Holanda. Com tecnologia de TI avançada, rede própria e vários centros de processamento de dados vinculados para fornecer redundância total do sistema, a Voiceworks oferece serviços profissionais de telefonia e dados com excepcional confiabilidade e flexibilidade na implementação. Para mais informações, acesse https://www.voiceworks.nl

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190807005537/pt/

Imprensa Hanna SEBBAH - idemia@havas.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)