(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :Aspect Software


postado em 29/07/2019 14:55

A Aspect Software anunciou hoje o Aspect Unified IP Infinity, um programa plurianual desenvolvido para ajudar os clientes a projetarem seus investimentos, reduzirem encargos com infraestrutura e obterem segurança e conformidade contínuas para suas implementações do Aspect Unified IP.

"A grande notícia desta oferta é que a Aspect apoiará nossos clientes que desejam seguir utilizando nossa solução Unified IP em suas próprias instalações nos próximos anos", comentou Patrick Dennis, presidente e diretor executivo da Aspect. "Estamos ampliando o roteiro de produto e assegurando serviço e suporte contínuos para o futuro, ajustando-nos assim às necessidades de nossos importantes clientes que ainda não estão preparados para migrarem seu sistema de central de contato para a nuvem."

Esse programa dá aos clientes acesso ao próximo lançamento do Aspect Unified IP 7.4 e atualizações de roteiro planejadas. Essas atualizações envolverão melhorias solicitadas pelos clientes, aperfeiçoamentos simplificados e importantes novidades relativas a tecnologias de outros desenvolvedores que ajudam a garantir a conformidade com padrões e normas de TI e segurança. Além disso, os clientes se beneficiarão com as opções de crédito para migração de porta de mídia flexível, o que simplifica e torna mais econômico o trabalho de atualizar e consolidar hardware e software de servidores de mídia para o que há de mais recente.

O programa Infinity inclui garantia de atualização, que proporciona uma trilha de atualizações com serviços de consulta, planejamento e implementação realizados por especialistas, além dos benefícios de manutenção a todos os usuários das versões mais antigas do software Unified IP que concordarem em atualizar para a versão com suporte como parte do programa. Todos os clientes que optarem por participar e estender sua manutenção anual receberão suporte extra para atualizações, bridging ou serviços profissionais com desconto para integrações ou complementos de tecnologia.

"Compreendemos que nossos clientes são diferentes uns dos outros e não possuem as mesmas necessidades de implementação", prosseguiu Dennis. "Queremos lhes oferecer suporte, considerando que eles dependem da Aspect para proporcionar excelentes experiências a seus próprios clientes".

O programa Aspect Unified IP Infinity já está disponível para clientes qualificados. A versão 7.4 do Aspect Unified IP será lançada ainda este ano.

Sobre a Aspect

A Aspect tem a missão de simplificar e aprimorar o engajamento do cliente. Nosso software empresarial é utilizado por milhões de agentes a cada ano e ajuda a realizar bilhões de interações com clientes no mundo todo. Equipadas com a última tecnologia, nossas aplicações de otimização de central de contato e força de trabalho ajudam empresas a manterem agentes engajados e oferecerem excepcionais experiências de atendimento ao cliente. Nossas soluções flexíveis e altamente escaláveis de otimização de força de trabalho e gestão de autoatendimento e interação em tempo real estão disponíveis para serem utilizadas nas próprias instalações do cliente ou em qualquer ambiente de nuvem hospedada, privada ou pública. Para saber mais, acesse www.aspect.com.

Os produtos e nomes de serviço mencionados neste comunicado podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190729005617/pt/

Michael Harris, diretor de marketing da Aspect Software Tel.: 602-586-5810 michael.harris@aspect.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)