(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comunicado do Business Wire :IDEMIA


postado em 18/06/2019 12:51

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, lança seu aplicativo de análise de vídeo, aprimorando a segurança em locais públicos e privados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190618005781/pt/

Créditos: IDEMIA

O Visão Aumentada apoia os agentes de segurança na identificação de pessoas de interesse em tempo real e ajuda a acelerar as investigações pós-evento. Esta mais recente tecnologia de ponta da IDEMIA aumentará a segurança nos hubs de transporte (aeroportos, estações, etc.), estádios e arenas, edifícios comerciais e de varejo, além de sites de jogos e entretenimento que enfrentam desafios crescentes de segurança.

O aplicativo é baseado na experiência de longa data da IDEMIA em aprendizagem profunda e biometria para análise de vídeo e imagem, incluindo a tecnologia de reconhecimento facial da IDEMIA: uma combinação antiga de eficiência, escalabilidade e precisão para reconhecimento facial, como evidenciado pela posição de liderança da IDEMIA na mais recente marca de referência NIST.

O aplicativo Visão Aumentada pode ser facilmente integrado em qualquer infraestrutura, por exemplo, em uma solução de gerenciamento de vídeo existente ou em um sistema de controle de acesso:

-- Análise de vídeo - com feeds de vídeo ao vivo de câmeras padrão CCTV localizadas em áreas públicas ou privadas, a IDEMIA ajuda a aumentar a segurança por meio de um alerta direto se uma pessoa de interesse for detectada. As funcionalidades de alerta também reduzirão significativamente o tempo necessário para análise de vídeo e imagem durante as investigações pós-evento.

-- Controle de acesso - se uma pessoa interessada tentar entrar em uma área não autorizada, o sistema de segurança poderá negar automaticamente o acesso. A identificação de várias pessoas também pode ser usada para conceder acesso, por exemplo, permitindo que funcionários ou pessoas VIPs entrem em determinadas áreas seguras.

"O Visão Aumentada aproveita todas as tecnologias mais recentes da IDEMIA para oferecer uma solução completa e precisa com base em nossa liderança em captura e análise biométrica, bem como análise de dados de vídeo em tempo real. Com este novo aplicativo de análise, aprimoramos a segurança, aumentamos a produtividade e melhoramos a experiência do usuário",explicou o vice-presidente executivo da Unidade de Negócios de Segurança Pública e Identidade da IDEMIA, Philippe Barreau.

"Com o Visão Aumentada, damos aos nossos parceiros a capacidade de capitalizar, com o controle de acesso biométrico, as infraestruturas de vigilância existentes pelo vídeo. Ele prepara o caminho para as nossas próximas inovações baseadas em reconhecimento facial para controle de acesso e aplicativos de tempo e presença".Yves Portalier vice-presidente executivo da Connected Objects Business Unit.

Os visitantes da IFSEC International (ExCeL Londres, de 18 a 20 de junho) terão a oportunidade de descobrir Visão Aumentada* no estande IF3130, onde a IDEMIA mostrará sua gama completa de soluções para Controle de Acesso e Tempo e Presença. Um conjunto de Experiência e Hospitalidade de Visão Aumentada oferecerá mais demonstrações com cenários da vida real, para proporcionar aos visitantes uma experiência verdadeiramente imersiva.

Líder em biometria, a IDEMIA desenvolve produtos e soluções de acordo com os princípios de Privacidade por Design e por Padrão. A IDEMIA está fortemente empenhada em ajudar a proteger e garantir a privacidade dos cidadãos e consumidores com o mais alto nível possível de proteção de dados para verificação de identidade e tecnologias de autenticação.

Diferenciais fundamentais de Visão Aumentada:

-- Operações ao vivo em tempo real rápidas e precisas

-- Vários algoritmos de análise de vídeo em um pacote: rosto, silhueta, veículos, placa de matrícula, objetos

-- Pedigree biométrico de alta precisão com um reconhecimento facial em tempo real testado pelo NIST (FIVE 2017).

*O uso do Visão Aumentada está sujeito às condições da lei local aplicável. A IDEMIA recomenda que seus clientes garantam que as leis nacionais permitam seu uso e implantação localmente.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, a líder global em Identidade Aumentada, fornece um ambiente confiável que permite que cidadãos e consumidores realizem suas atividades diárias críticas (como pagamento, conexão e viagens), tanto no espaço físico quanto no digital. Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Para sustentar a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Nós fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiros, de Telecomunicações, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com 13.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190618005781/pt/

IMPRENSA Hanna SEBBAH +33 6 63 73 30 30 idemia@havas.com

© 2019 Business Wire, Inc. Aviso: Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo. Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)