Publicidade

Estado de Minas

Polícia do Texas mata jovem que atirou contra tribunal federal


postado em 17/06/2019 20:19

Um jovem armado com um fuzil de assalto abriu fogo nesta segunda-feira contra o edifício de um tribunal federal em Dallas, Texas, sem deixar vítimas, antes de ser morto pela polícia.

Imagens divulgadas por veículos locais mostraram o agressor, identificado como Brian Clyde, 22 anos, disparando na entrada do edifício a partir da calçada, antes de a polícia responder a seus tiros.

O jovem tentou fugir enquanto a polícia continuou atirando, e depois caiu no chão. Após o incidente, foi levado a um hospital, onde morreu.

O agressor usava um colete à prova de balas, levava ao menos cinco carregadores de 30 tiros em seu cinto e seu rosto estava coberto por um capuz, segundo uma imagem tirada por um fotógrafo local.

Testemunhas relataram entre 10 e 15 tiros em poucos minutos.

A polícia também informou que houve uma "explosão controlada" no veículo que pertencia ao agressor, que estava estacionado perto do local do ataque.

Segundo a polícia federal, ainda não se sabe os motivos do ataque.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade